Slider

JESC2017: Malta escolhe o seu representante para o Festival Eurovisão Júnior 2017 esta tarde


A emissora estatal de Malta seleciona, esta tarde, o seu representante para a próxima edição do Festival Eurovisão Júnior. Dez candidatos estão na corrida, sendo que o vencedor será selecionado pelo público.

Depois da recepção de 84 inscrições e da escolha dos dez finalista, a emissora estatal de Malta organiza, esta tarde, a escolha do seu representante para a próxima edição do Festival Eurovisão Júnior. Francesca Zarb e Iz-Zona são os anfitriões da gala, sendo que os dez candidatos na corrida interpretarão temas conhecidos. O vencedor será escolhido exclusivamente pelo público, enquanto o tema que o jovem defenderá no JESC2017 será selecionado internamente pela emissora nas próximas semanas.

Acompanhe a transmissão AQUI a partir das 17h15 (hora de Lisboa).

Aceda, de seguida, aos dez candidatos:


Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2017, com data marcada para 26 de novembro no Tbilisi Sports Palace, na capital georgiana, conta com 12 países confirmados: Albânia, ARJ Macedónia, Arménia, Bielorrússia, Geórgia, Holanda, Irlanda, Itália, Malta, Rússia, Sérvia e Ucrânia. Por outro lado, Bélgica, Dinamarca, Eslovénia, Letónia e Suécia já anunciaram que não regressarão ao evento, enquanto Bulgária, Polónia, Israel, Austrália e Chipre, países participantes na edição de 2016, ainda não revelaram a sua posição.

Estreante em 2003, Malta conta com 12 participações no Festival Eurovisão Júnior. Depois do interregno em 2011 e 2012, o pequeno arquipélago venceu a competição em duas ocasiões (2013 e 2015), sediando o concurso no ano seguinte. Em 2016, Christina Magrin representou Malta em Valletta com "Parachute", terminando em 6.º lugar com 191 pontos. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.