Slider

Holanda: Mãe das O'G3NE perdeu luta contra o cancro aos 47 anos de idade


A mãe das integrantes do grupo O'G3NE, Isolde Vol-Malee, perdeu a luta contra uma espécie rara de cancro, falecendo aos 47 anos de idade. As jovens já reagiram nas redes sociais: "Confiamos que a sua força, positividade, perseverança e o seu eterno sorriso vão-nos dar forças para continuar".

Dias depois de ter parado os tratamentos oncológicos, Isolde Vol-Malee, mãe de Lisa, Amy e Shelly, membros do grupo O'G3NE, perdeu a longa batalha que havia tomado contra uma espécie rara de cancro nos ossos. Isolde tinha 47 anos de idade e, segundo as informações avançadas, faleceu em casa, rodeada da família.


"Confiamos que a sua força, positividade, perseverança e o seu eterno sorriso vão-nos dar forças para continuar. Agora há uma grande tristeza. Esperamos que toda a gente respeite a nossa privacidade e nos dêem o descanso e o espaço suficiente para dar a este sofrimento um lugar" escreveram as jovens nas redes sociais, afirmando que todos os concertos marcados serão cancelados até data incerta. As cerimónias fúnebres acontecerão nos próximos dias.

As três irmãs representaram a Holanda no Festival Eurovisão 2017 com o tema Lights and Shadows, composta pelo seu pai, e que era dedicada à luta que a mãe enfrentava contra a doença oncológica. As jovens não conseguiram esconder a emoção no final da atuação, terminado o concurso em 11.º lugar com 150 pontos. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: metronieuws/ Imagem: OG3NE / Vídeo: Eurovision.tv
9
( Hide )
  1. Anónimo14:54

    Muita força!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:32

    Descanse em paz

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:42

    Que descanse em paz... ;(

    ResponderEliminar
  4. Rui Ramos19:47

    Muitos artistas usariam essa informação para su proveito. Tentar que as pessoas por pena ou compaixão pudessem retribuir com votos. Não foi o caso delas. Penso que nunca o disseram. Se já gostava muito passei a admira las ainda mais. DEP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo07:22

      Não sei se elas o disseram, mas nos postcards de alguns países explicaram o sentido da letra

      Eliminar
    2. Rui Ramos08:28

      Não sabia. Obrigado

      Eliminar
    3. Rui Ramos08:28

      Não sabia. Obrigado

      Eliminar
  5. Anónimo21:35

    Que triste 😥

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.