Slider

Espanha: Marta Sánchez descarta uma participação no Festival Eurovisão em 2018


A cantora espanhola Marta Sánchez garante que não está disponível para representar Espanha na próxima edição do Festival Eurovisão: "Não me apetece ir agora. Não sou de ir tapar os estragos dos outros".

Depois de ter estado muito perto de representar a Espanha no Festival Eurovisão de 2015, a cantora espanhola Marta Sánchez descartou uma possível participação na próxima edição do certame. "Não sei quando acontecerá" afirmou a cantora quando questionada sobre quando representaria o país, confirmando que já foi sondada pela emissora espanhola, "sempre o disse que só aceito se me deixarem cantar totalmente em inglês e não tem havido muitas oportunidades para o fazer".

Contudo, Marta Sánchez vai mais longe e garante que a participação em 2018 está totalmente fora de questão: "Não me apetece ir agora. Não tenho qualquer interesse neste momento... Além disso, não sou de ir tapar os estragos dos outros".

Com mais de 10 milhões de discos vendidos e considerada por muitos como a Rainha da Música Pop Espanhola, a cantora Marta Sánchez esteve perto de representar Espanha no Festival Eurovisão em 2015, mas as negociações finais com a RTVE fracassaram e a emissora optou por levar Edurne a Viena. As exigências da cantora foram apontadas como as causas do fim das negociações, sendo que rumores também avançaram que 'El Ganador', tema da Vuelta 2016, era a canção que iria ao Festival Eurovisão 2015.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FormulaTV /Imagem/Vídeo: MartaSánchez
4
( Hide )
  1. Anónimo10:11

    Enfim.. Nao e de ir tapar buracos dos outros? Entao quando quer ir? Quando outros fizerem boas classificacoes para ir mais segura? A vida e feit de riscos... Nao deveria ter dito isso... E alias nao iria tapar buracos... Poderia sim ir trazer uma boa classificaçao e depois destes maus resultados ficr bem na foto.
    Acrescento ainda que a exigencia de cantar em inglês é ridicula... Ja fizeram isso e nso resultou... Os dois melhores lugares dos ultimos anos (2012/14) foram em espanhol.. O vencedor da Eurovisao este ano cantou na sua lingua.. Qual e o problema da lingua afinal?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:52

    é tao estupido a espanha cantar em ingles na eurovisão, a lingua espanhola é lindíssima

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:01

    A exigencia de cantar em ingles faz Todo o sentido. Os velhos do restelo que se acanhem

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:04

    E quando é que a RTP divulga informação sobre o ESC 2018? (Que bem que sabe dizer isto)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.