Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] A vida agitada dos famosos no verão


Boa noite caros leitores! Hoje é segunda-feira e por isso vamos festejar o dia de Vidas, a rubrica que dá conta do que se passa na vida dos nossos eurovisivos. 

Vamos a ele(a)s?!?

Siga-nos no INSTAGRAM!

Antes de começar... já acompanha o nosso Instagram? Para além do conteúdo exclusivo e personalizado, as novidades GRANDES ainda estão para vir. Siga-nos em www.instagram.com/escportugal.pt. Para os que viram a fotografia promocional do VIDAS no instagram e na página oficial do Facebook, eis a resposta ao "enigma" desta semana: Os "hots" são Amir e  Lindita!

A abrir... 

Claudia Faniello celebrou a aprovação, pelo Parlamento do seu país, do casamento entre pessoas do mesmo sexo. A canção com a qual participou na Eurovisão 2017 foi o mote:




Nuno Norte abriu o coração: "Dormi muitas vezes encostado a um cantinho de um prédio, abraçado à guitarra, porque não tinha para onde ir... dormir na rua, estendido no meio do chão, sem nada para te cobrires, num chão frio, no inverno, a chuva a cair..." Na semana em que fez 40 anos de idade, o participante do Festival da Canção em 2009 e 2011 contou toda a verdade no Alta Definição, da SIC! Veja AQUI



Celine Dion, de 49 anos de idade, surpreendeu os fãs ao aparecer nua na revista Vogue. Na verdade, a forma como está sentada não permite ver nada mais que o habitual, mas depressa algumas publicações aproveitaram para escrever títulos sensacionalistas.




A representante francesa Alma está a gravar um filme em conjunto com artistas da Arménia. O filme chama-se precisamente "Armenia". Mikael Aramyan, Hovhannes Azoyan, Sos Janibekyan, Arsen Grigoryan e Satenik Hakhnazaryan. O filme, realizado pelo produtor russo com raízes nesse país do Cáucaso, baseia-se na amizade, amor e liberdade entre os povos.





Para além de cantor, Arménio Pimenta é também jogador de futebol. O guarda-redes acaba de ser anunciado como reforço do SC Vila Pouca para a próxima época 2017/2018. 

Em época de bebés: Nasceu o filho de Romana e Santiago. O casal conheceu-se num reality show da TVI. "Estamos radiantes", escreveu a cantora no facebook. Felicidades para toda a família!










Quem também está muito feliz é Adelaide Ferreira. A cantora acaba de ser avó! O seu primeiro neto chama-se Ocean. A cantora escreveu na sua pagina oficial do Facebook: “Estou Feliz! Obrigada ao Universo. Fez-se luz nos olhos de quem verá por mim. Bem-vindo novo amor da minha vida. Ocean.” Mil felicidades para todos!






Tony Carreira continua a surpreender os seus seguidores. Ou melhor, a filha, Sara, é que o tem feito, ao partilhar registos fotográficos raros do pai, que surge como nunca se tinha mostrado publicamente: em tronco nu, evidenciado a sua boa forma física.







MOMENTOS DOS FAMOSOS

Imri é um tio babado: nasceram os seus dois sobrinhos!

A primeira vez dos gémeos da Liana numa revista.

Suzy com um novo look num evento, onde cantou e dançou, no passado fim-de-semana. Aprovado?

Luís Peças e João Paulo Peças receberam a visita do contratenor Carlos Mena. Em conjunto, deliciaram o público no Mosteiro de Alcobaça.

O amor de um neto pela sua avó: o cantor Tó Martins...

... e a fadista Carla Pires! Ambos fizeram questão de demonstrar esse amor nas redes sociais.


HOT OR NOT?
Verão dos Famosos 

Helena Isabel no alto dos seus 65 anos de idade!

Pamela Salvado a aproveitar os dias quentes de verão!

Mans Zelmerlow apanhado?

Lee Ryan na série EastEnders


Os animais são nossos amigos


Apresentamos o novo membro da família do Mans Zelmerlow: Rafa, com 4 semanas de idade!


O Ricardo Morais não se contenta com um!


Para terminar, os bebés da Vanessa

 vidas desta semana termina aqui mas para a próxima segunda há mais novidades. Fiquem atentos. 

Beijocas caros leitores!

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER / Vídeo: YOUTUBE
6
( Hide )
  1. Anónimo22:52

    Ai Arménio, Arménio... quero chutar à tua baliza :-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:45

    A Helena Isabel faz ver as novas

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:17

    Só falta a Elena Ionescu no hot or not!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:59

    Lee Ryan o meu sonho de infância *.*

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:53

    Tenho uma nova cover de City Lights no blog. Terei todo o gosto em que espreitem no blog e me deixem a vossa opinião! No canal de youtube também tenho outras músicas eurovisivas se tiverem curiosidade. https://goo.gl/99BmBw

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:46

    Enganei-me no link. Agora é que vai o certo >> https://goo.gl/FRhofb
    Espero que gostem!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.