Boa noite caros leitores! O dia mais quente da semana chegou. Segunda-Feira pode ser sinónimo de tristeza pelo inicio da semana de trabalho mas é também motivo de alegria pois chegou a hora de abrir o diário dos famosos e ver como está a correr o verão das nossas estrelas eurovisivas. Sem mais demoras... 

Vamos a ele(a)s?!?

Siga-nos no INSTAGRAM!

Antes de começar... já acompanha o nosso Instagram? Para além do conteúdo exclusivo e personalizado, as novidades GRANDES ainda estão para vir. Siga-nos em www.instagram.com/escportugal.pt. Para os que viram a fotografia promocional do VIDAS no instagram e na página oficial do Facebook, eis a resposta ao "enigma" desta semana: Os "hots" são nada mais nada menos que Rui Andrade e Kasia Moś. Parabéns ao Thyago que acertou em ambos na publicação no Facebook:



Já começamos a escaldar não é, não percam as restantes novidades!

A abrir... 

Os Abba receberam a prestigiosa Placa Azul, símbolo de reconhecimento no âmbito da sua vitória no Festival da Eurovisão. O British Plaque Trust foi atribuído no dia da música BBC onde foram entregues 47 prémios, todos eles com o objetivo de reconhecer pessoas ou lugares que tiveram um grande impacto na música e na cultura do país. Apesar do grupo ser Sueco esta distinção internacional assinala assim um dos marcos mais notáveis da história da Eurovisão. Na placa pode ler-se a referência ao facto da banda ter ganho o 19.º Festival Eurovisão da Canção no dia 6 de abril de 1974.

David de Gea, marido de Edurne publicou uma fotografia da sua amada nas redes sociais e provou um autêntico fogo. Não foram precisos paparazzis para mostrar a cantora espanhola a dormir, alegadamente sem roupa. A bonita fotografia mostra a cantora tapada na cama. Publicada noInstagram, contou com centenas de comentários e gostos!



A apresentadora do ESC2006, Maria Menounos está a passar por momentos difíceis. A apresentadora foi diagnosticada com um tumor cerebral no mês de abril e já sofreu uma intervenção cirúrgica de cerca de sete horas para remover o crescimento do tumor. Com a sua mãe a lutar contra um cancro no cérebro, o diagnóstico surgiu cedo e permitiu uma série de tratamentos. Em declarações aos media a apresentadora afirmou que ainda está em recuperação mas que foi removido com sucesso quase todo o tumor: "É algo que leva pelo menos um mês de cura, estou a tornar-me cada vez mais forte e pretendo voltar ao normal em breve".

MOMENTOS DOS FAMOSOS

Soraya a celebrar o orgulho LGBT em Madrid


Soraya esteve também presente com Barei na festa na capital espanhola e ambas não se cansaram de partilhar fotografias. 
Quem também esteve na Worldpride Madrid foi Slavko que aproveitou para registar os momentos com outros eurovisivos. 



Também Ruth Lorenzo marcou presença: 


"Love is love" foi a frase escrita por Lena no dia em que o seu país, Alemanha, aprovou o casamento entre pessoas do mesmo sexo


Artsvik encontrou-se com Yulia Samoylova em Moscovo!


Rui Andrade mostrou alguns momentos descontraídos no backstage de uma sessão fotográfica com a cantora Mónica


O Jüri Pootsmann partilhou com os fãs uma grande fatia do seu bolo de aniversario


Edurne é a nova cara das bolachas Oreo, já viu o anúncio? 


O cantor José Cid apelou a adoção de animais no Canil Municipal de Portalegre e deixou um vídeo nas suas redes sociais: 


E a fechar, eis alguns dos vídeos mais polémicos e engraçados com reações às afirmações de Salvador Sobral! A não perder: 







VERÃO EUROVISIVO 
Versão Hot Or Not

O verão dos nossos famosos está ao rubro e nem estes dias mais frescos fizeram parar as férias e momentos de descanso das estrelas. Seguem-se as melhores imagens partilhadas pelos artistas nas suas redes sociais:
Começamos com Amir, um autêntico peixe dentro de água: 


Edurne a exibir o corpo escultural... nós agradecemos!


Manel Navarro  y sus amigos partilha os melhores momentos do seu verão


Lena, das Serebro não é novidade no que diz respeito à ousadia


Michal Szpak também não é novo nestas andanças... mas que bem!


E a fechar em grande estilo: Lindita!


O vidas desta semana termina aqui mas para a próxima segunda há mais novidades. Fiquem atentos. 

Beijocas caros leitores!

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER / Vídeo: YOUTUBE

11 comentário(s):

  1. Anónimo00:26

    Yola Dinis perdeu uma excelente oportunidade para estar calada (dir-se-á "calada" no FB?). Ouviu algum artista (estrangeiro ou não) chamar "motherf*..." ao público num espetáculo de solidariedade com as vítimas duma tragédia? Salvador Sobral bem dispensa defensores assim... Conseguiu ser bem mais grosseira que ele. Mais uma a quem se pode aconselhar que cante e não... "poste"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:09

      E que ela não poste postas de pescada

      Eliminar
    2. Ricardo Alves16:45

      A Yola disse a verdade e nada mais que a verdade!

      Eliminar
    3. Anónimo16:45

      Falando do comentário da Yola Dinis, já alguém viu o filme Swiss Army Man?
      É um filme onde Daniel Radcliff é um cadáver que peida (talvez o comentário do Salvador era uma referência a este filme, já se sabe como são estas pessoas com formação académica, sempre a referenciar coisas que ninguém conheçe)

      Eliminar
    4. Anónimo16:57

      Ricardo Alves - Acredita mesmo que, nalguma das edições do Live Aid ou, por exemplo, no recente concerto de solidariedade para com as vítimas (e familiares) do atentado de Manchester, Yola Dinis ouviu algum cantor/músico chamar "motherf..." ao público?

      Eliminar
    5. Anónimo19:01

      Anónimo 0:26, completamente de acordo!

      Eliminar
  2. Anónimo00:50

    O Rui Andrade continua a ser o nosso festivaleiro mais hot

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:55

    O comentário da Yolanda Dinis só mostra que a razão perde a razão quando não se sabe expressá-la

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:43

    O Juri é tão giroooooo

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:06

    O apelo do José Cid à adopção de canídeos bem que poderia ser ilustrado com esta belíssima versão de "Despacito" (da autoria de um refúgio de cães): https://www.youtube.com/watch?v=QuoO2de2Q0Q

    ResponderEliminar
  6. E degradante ver artistas a desculpar a má educação do Salvador e arrogância dele, Encostam se ao Salvador para ganhar notorariadade

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top