Slider

ESC2018: Imprensa nacional avança que MEO Arena é o local escolhido para o certame


O Observador avança que o MEO Arena, em Lisboa, é o local escolhido pela RTP para albergar o Festival Eurovisão 2018. A notícia deverá ser confirmada na conferência de imprensa marcada para amanhã.

Horas depois do anúncio de uma conferência de imprensa sobre o Festival Eurovisão (como pode recordar AQUI), o Observador avança que o MEO Arena, situado no Parque das Nações, em Lisboa, é o local escolhido para a organização do certame. O jornal avança que a informação será confirmada oficialmente amanhã, ao final da tarde, na conferência de imprensa, na qual vão estar representantes da União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER).

O Observador avança também, alegando fontes próximas da organização do evento, que o local está reservado para as últimas semanas de abril, o que leva o ESCPORTUGAL a concluir que o Festival Eurovisão 2018 será realizado a 8, 10 e 12 de maio considerando as semanas necessárias para montagens e ensaios.

Nos últimos dias, a organização do festival terá feito uma visita técnica ao local, considerando que o espaço reúne as condições técnicas necessárias. A utilização de equipamento com um peso total de 800 toneladas poderá ter sido um dos factores que deu vantagem à sala do Parque das Nações por presumivelmente ser a única em Portugal que suporta uma montagem tão pesada.

No entanto, a informação oficial sobre o local que receberá o Festival Eurovisão 2018 deverá ser avançada amanhã, 25 de julho, pela RTP, emissora anfitriã do evento.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Observador / Imagem: GOOGLE 
10
( Hide )
  1. Anónimo21:42

    Boaaaaaaa! Mas vai se passar a chamar: "Altice Arena"

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:42

    Ufa que seja verdade!Lisboa é que é minha gente!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:45

    Estou extremamente surpreso, estava certo que iríamos para Santa Maria da Feira. Necessitei sentar-me ao ler isso, estou praticamente em choque.

    ResponderEliminar
  4. Pedro Carvalho21:55

    Voltou a paz ao reino

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:12

    Transcrevendo o que eu escrevi há umas semanas: "trabalhando eu nessa área, o MEO Arena é o único espaço que possui as características técnicas necessárias, quando falamos na sua estrutura de rigging. Todas as outras necessitam de uma total reestruturação." Confirma-se portanto.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:37

    (h) (h) (h) (h) Que alívio.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo04:30

    FINALMENTE! ate que enfim, uma decisão acertada! tomara que seja mesmo esse o local para decorrer o festival. e quem me dera que hajam autocarros cheios de gente de todo o pais para assistir ao vivo! quero assistir pelo menos uma vez na minha vida. esse e outro sonho a concretizar na eurovisão! eu já visitei esse pavilhão no tempo da expo 98. e enorme! agora venha o meu sonho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... que haja autocarros, queria escrever.

      Eliminar
  8. Gostaria que foro Porto ou Braga pola cercania a Galiza, pero si eu creo que Lisboa e o Pavillao Atlantico e a mellor escolla, se fora o 8 10 e 12 de maio seria xa increible. Preparense para unha invasion de Espanhois, van a ir a miles. Xa muita xente ten reservas en varios dias.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.