Slider

ESC2017: Vitaly Sedyuk multado em cerca de 300 euros pela invasão de palco


O comediante e jornalista ucraniano Vitaly Sedyuk foi multado em 8500 hryvnia ucranianas (cerca de 300 euros) pela invasão de palco durante a atuação de Jamala na Grande Final do Festival Eurovisão 2017.

O tribunal distrital de Dniprovski, em Kiev, decidiu ontem as medidas judiciais a ser impostas a Vitaly Sedyuk, o jornalista e comediante ucraniano que invadiu o palco do Festival Eurovisão 2017 durante a atuação de Jamala. O tribunal condenou Vitaly ao pagamento de uma multa de 8500 hryvnia ucranianas (284 euros) em virtude do atentado ao pudor efetuado durante a invasão de palco. Além disso, o comediante terá de exercer um pedido de desculpas à cantora e ao público.

O jornalista foi preso após o incidente de 13 de maio, tendo sido mantido sob custódia por um período de 72 horas. De realçar que o crime exercido poderia traduzir-se numa pena de prisão de 5 anos.

Recorde, de seguida, a invasão de palco:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: NTU / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. o equivalente a quase 3 salários mínimos na Ucrania

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:23

    Atitudes bastante duras de mais para um simples cidadão que apenas invadiu o palco por apenas uns 5 segundos. Pobre rapaz. Em 2010, quando foi a actuação da Espanha no Esc 2010, também houve outro individuo que invadiu o palco durante a actuação de uma das canções concorrentes, o que para mim é muito mais grave do que invadir o palco numa actuação que nao é concorrente do Esc desse ano. E já agora, no Esc 2010 ninguém (acho eu) penalizou o individuo que invadiu o palco na actuação Espanhola e agora com este espetam-lhe com 300 euros em cima, isto para já nao falar dos 5 anos que arriscava-se a cumprir. Pobre mundo onde vivemos, uns sao filhos e outros enteados, uns podem invadir o palco eurovisivo que nao lhes acontece nada, outros sao penalizados ou até postos na cadeia. A justiça deve ser igual para todos, e em 2010 nao fizeram nada, apenas a canção espanhola repetiu-se uma segunda vez após o desfile das outras 24 canções concorrentes. Tenho pena. Tenho dito.

    ResponderEliminar
  3. Eu penso que a atitude deste senhor é mais merecedora de um tratamento psiquiátrico do que propriamente de reclusão ou coima.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.