Slider

ESC2017: ONUKA garante que a não transmissão da atuação foi benéfica ao grupo


A vocalista do grupo ONUKA, Nata Zhyzhchenko, garantiu que a decisão da emissora ucraniana em não transmitir a atuação do interval-act da Grande Final foi benéfica ao grupo: "As pessoas ficaram tão irritadas que a performance teve grande adesão na internet".

Quase dois meses depois da atuação na Grande Final do Festival Eurovisão 2017, a vocalista do grupo ONUKA, Nata Zhyzhchenko, comentou a mudança de planos da emissora ucraniana na transmissão do concurso, o que culminou com a não-transmissão das atuações do interval-act. A cantora garante que só foi informada que a atuação não seria transmitida na Ucrânia a poucos minutos de subir ao palco: "ao menos deu tempo para avisar a minha família de que iria passar publicidade no lugar da nossa atuação".

Contudo, ao contrário do esperado, Nata Zhyzhchenko garante que a polémica instaurada nas redes sociais pelos seguidores do grupo foi benéfica para os interesses do ONUKA: "Parece-me que as pessoas ficaram tão irritadas que a performance teve uma grande adesão na internet, sendo mais vista do que no programa em direto. (...) Sem querer, fomos os heróis da polémica e isto foi bastante benéfico para o grupo".

O grupo ONUKA atuou na Grande Final do Festival Eurovisão 2017 com a NAONI Orchestra, contabilizando mais de meio milhão de visualizações no site oficial da competição. Além disso, a banda tem viajado em concertos na Ucrânia e participará, brevemente, em festivais na Roménia, Áustria e Hungria. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovisionary/ Imagem/Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.