Slider

ECY2017: Maestro da Estónia alega falta de tempo de preparação para o concurso


Aarne Saluveer, maestro do Estonian TV Girls’ Choir, representante da Estónia no Eurovision Choir of The Year 2017, alegou falta de tempo de preparação para o concurso.

No rescaldo da primeira edição do Eurovision Choir of the Year, Aarne Saluveer, maestro do Estonian TV Girls’ Choir, coro representante da Estónia em Riga, apontou a falta de tempo de preparação para o evento como a principal razão para que a candidatura não tenha ficado nas três primeiras classificadas.

Em entrevista à ERR, Saluveer explicou que o coro foi selecionado para representar a Estónia no final de fevereiro, numa altura em que a temporada de verão já estava planeada, o que significou que o coro teve de adaptar os planos existentes e trazer alguns cantores de reserva. Além disso, o maestro garantiu ter sido difícil selecionar a peça para executar na competição, visto que a mesma não tinha um estilo de performance definido. Como resultado, Aarne Saluveer optou por escolha uma peça "encapsulada no verão".

Contudo, o maestro explicou que o Eurovision Choir of the Year 2017 foi uma oportunidade brilhante para o grupo, mostrando-se orgulhoso pelo desempenho da noite passada, realçando os elogios recebidos pelo júri da competição, apesar de não terem ficado dentro dos três primeiros classificados.

Aceda, de seguida, à atuação da Estónia:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: Eurovision Choir of the Year
1
( Hide )
  1. Anónimo19:29

    Se tivessem ganho, o tempo já tinha chegado perfeitamente...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.