Slider

[ÁUDIO] Espanha: Ouça a nova canção de Pastora Soler "La Tormenta"

Pastora Soler estreou um nova tema "La Tormenta" dos mesmos autores da canção com a qual representou Espanha na Eurovisão 2012.


"La Tormenta", o novo single de Pastora Soler, foi escutado pela primeira vez na manhã de ontem na rádio Cadena Dial. A cantora de Sevilha anunciou recentemente uma série de concertos, agendando assim o seu regresso aos palcos depois de uma longa e forçada ausência. Recorde as datas AQUI. “La Tormenta” tem como autor e compositor Tony Sánchez Ohlsson e Thomas Gson, a mesma equipa que também assinou "Quedate conmigo", a canção com a qual representou Espanha na Eurovisão 2012. O single será lançado em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, 14 de julho.



Pastora Soler representou Espanha no Festival Eurovisão de 2012 com o tema 'Quédate Conmigo', terminando a competição na 10.ª posição com 97 pontos, a melhor classificação do país desde 2003. Recorde, de seguida, a atuação:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CADENA DIAL / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
4
( Hide )
  1. Ricardo Alves16:01

    A música do ESC2012 dá 10 a 0 a esta

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:17

    deveria voltar a representar Espanha na Eurovisão!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:02

    Merecia o TOP5 no ESC!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:17

    Mais do mesmo. Parece que a todo momento se está a colar ao Quédate comigo, que já de si não era nada de especial, se não fosse a voz da Pastora. Estes espanhóis não largam os suecos... Devem estar a vender as canções produzidas à pressão na fabriqueta dos plágios disfarçados a preço de saldo!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.