Slider

[ÁUDIO] Espanha: Brequette revela «Twist of fate», uma das canções rejeitadas pela RTVE


A cantora Brequette lançou «Twist of Fate», uma das canções rejeitadas pela RTVE para o Festival Eurovisão 2017. Barei, representante de Espanha no ESC2016, e Rubén Villanueva são os compositores do tema.

Brequette Cassie acaba de lançar o seu mais recente single, Twist of Fate, uma das três canções apresentadas à RTVE para o Festival Eurovisão 2017. Barei, representante do país no certame de 2016, e Rubén Villanueva, compositor de 'Say Yay', são os compositores do tema agora disponibilizado nas principais plataformas online.

Aceda AQUI a 'Twist of Fate'.

Depois do 2.º lugar alcançado na final nacional de 2014 e de ter integrado a comitiva espanhola no Festival Eurovisão de 2016, a cantora sul africana tentou representar Espanha em Kiev. Brequette enviou três candidaturas à RTVE, não tendo obtido qualquer resposta nem convite para integrar a final nacional: deste modo, a cantora submeteu 'No Enemy' para o #EuroCasting, depois dos seus seguidores terem demonstrado a sua preferência nas redes sociais. Depois do terceiro lugar na primeira fase da competição, a cantora ficou na 4.ª posição na votação do júri falhando o apuramento para a final do concurso que foi disputada por LeKlein, Javián e Fruela.

Recorde, de seguida, a sua participação em 2014 e a canção 'No Enemy':



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision-Spain /Imagem: Brequette / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.