A cantora belga Blanche lançou, nas plataformas online, a versão acústica de «City Lights», canção que conquistou o 4.º lugar na Grande Final do Festival Eurovisão 2017.

Dois meses depois de conquistar o quarto lugar no Festival Eurovisão 2017, a cantora belga Blanche lançou uma versão acústica de "City Lights". Disponível no iTunes, Spotify e Deezer, a versão foi lançada apenas algumas semanas depois da versão original ter alcançado a platina, depois de 15 semanas no topo das tabelas na Bélgica. Além disso, a canção continua em destaque nas vendas na Bélgica, Áustria, Suécia, Polónia e Suíça. 

Aceda AQUI à versão acústica de City Lights.

Escolhida internamente pela emissora RTBF, Blanche representou a Bélgica no Festival Eurovisão 2017 com "City Lights". Apontada com uma das favoritas à vitória, a candidatura apurou-se para a Grande Final na quarta posição com 165 pontos, apesar de ter sido apenas 13.ª classificada na votação do júri. Na Grande Final da competição, a cantora conquistou a 4.ª posição com 363 pontos, 18 deles oriundos de Portugal: o júri português colocou a Bélgica em 3.º lugar e o televoto atribuiu-lhe 10 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: eurovision.tv

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top