Slider

[AO VIVO] Filipa Barroso eleita Miss República Portuguesa 2017

Filipa Barroso, de Setúbal, foi eleita a Miss República Portuguesa 2017, este sábado. A beldade portuguesa, que irá representar Portugal no concurso Miss Mundo, foi eleita de entre 18 candidatas de todo o país. Wanda Stuart foi uma das convidadas especiais da noite. O ESCPORTUGAL esteve na Batalha.

Após 9 meses de castings que decorreram em Portugal continental, Madeira e Açores, e também nas comunidades portuguesas de África do Sul, França e Canadá, decorreu na noite de ontem, junto ao Mosteiro da Batalha, a final do concurso Miss República Portuguesa 2017. A gala, realizada anualmente, tem como intuito eleger as representantes oficiais portuguesas em diversos concursos internacionais, nomeadamente o Miss Mundo. Filipa Barroso foi eleita a Miss 2017, enquanto Priscila Alves foi eleita a segunda Dama de Honor e Vanessa Ribeiro a primeira Dama de Honor e Miss Fotogenia. No mesmo evento, Tânia Ximenes foi eleita a Miss Popularidade, tendo sido escolhida através de votos recolhidos no site oficial do evento. 


Com o cenário imponente do Mosteiro da Batalha, a gala ficou marcada por três desfiles das candidatas, para além de atuações musicais ao vivo: de Guilherme Azevedo, finalista do The Voice Portugal 2016, de Wanda Stuart, participante no Festival da Canção 2011, e de Ricardo Carriço, participante no Festival de 1991. Para além de interpretar alguns temas do seu último álbum, Carriço foi também o apresentador da gala em conjunto com Patrícia Candoso e Joana Alvarenga. Também os bailarinos Hanna Karttunen e Vítor da Silva encantaram o espaço lotado da Batalha. Durante o evento, o ESCPORTUGAL transmitiu em direto, através de smartphone, parte do espetáculo de Wanda Stuart. Fomos acompanhados por cerca de 900 leitores. Pode (re)ver AQUI



Da final deste sábado, saíram as representantes de Portugal em diversos concursos internacionais, nomeadamente Miss World 2017, Miss Grand International, Miss Tourism International, Miss International, Miss Supranational, Miss All Nations, Miss Bikini International, Miss Princess of the Globe e Miss Global Beauty. O presidente da Câmara Municipal da Batalha, Paulo Santos, e do Turismo do Centro, Pedro Machado, principais entidades parceiras da organização, estiveram presentes na gala, dirigida por Isidro de Brito. A gala encerrou com o espetáculo de luz e som "A Luz do Mosteiro", na fachada do monumento património mundial. 



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL 
4
( Hide )
  1. Anónimo08:05

    Muito linda. Que traga o caneco 😊

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:34

    Pena não dar na TV como antigamente. Eu adorava ver

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:12

    Não gostei dos vestidos das misses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Alves17:58

      Por acaso também não fiquei fã. Acho o vestido da Patricia Candoso mais elegante

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.