Slider

[AGENDA] A mais bela de Portugal será eleita no próximo sábado

A eleição da Miss Portuguesa decorrerá no próximo sábado na Batalha. As vencedoras representarão Portugal em diversos concursos, nomeadamente Miss Universo, Miss Mundo e Miss Internacional.


Após 9 meses de castings que decorreram em Portugal continental, Madeira e Açores, e também nas comunidades portuguesas de África do Sul, França e Canadá, a final do concurso Miss Portuguesa 2017 irá decorrer no serão do próximo sábado, dia 29.   São 18 as finalistas da edição de 2017, que estão a terminar um estágio a decorreur em Elvas, Covilhã, Luso, Abrantes, Alter do Chão e Batalha. Ricardo Carriço, Joana Alvarenga e Patricia Candoso serão os apresentadores da gala. Ricardo Carriço ainda brindará os presentes com dois temas do seu novo álbum. A gala final contará ainda com as atuações do luso canadiano Nelz, do finalista do The Voice Portugal 2016 Guilherme Azevedo, do premiado bailarino internacional Victor DaSilva e de Wanda Stuart.

A vencedora da edição de 2017 foi Cristiana Viana (na foto), que representou Portugal no concurso Miss Mundo. O ESCPORTUGAL foi site acreditado do evento, como pode recordar AQUI.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MISS PORTUGUESA / Imagem: ESCPORTUGAL 
3
( Hide )
  1. Anónimo16:56

    Sem querer ofender ninguém, mas o que é que isto tem a ver com o tema deste site?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro leitor: Participam nesta gala artistas que já participaram no Festival da Canção. Obrigado pela atenção.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.