Slider

[AGENDA] Conchita Wurst, Ruth Lorenzo e Suzy juntas na Gala Europride em Madrid


Pela primeira vez desde 2014, as "três divas do Festival Eurovisão 2014" voltarão a estar juntas, esta noite, no World Pride Madrid 2017. Suzy será a apresentadora da Gala Europride/Eurovisión.

A cantora portuguesa Suzy anunciou, na sua página oficial de Facebook, que estará, esta noite, em dose dupla em Madrid. A primeira presença da cantora acontecerá no World Pride Madrid 2017, na Puerta del Sol, às 21h (hora de Lisboa). Uma hora e meia depois, Suzy será a apresentadora da Gala Europride/Eurovisión no palco principal na Puerta de Alcalá, espetáculo que contará com mais de 30 mil pessoas e terá transmissão direta em dois canais de televisão.

Entre outras personalidades eurovisivas, o espetáculo contará com a presença de Conchita Wurst e Ruth Lorenzo, representantes da Áustria e de Espanha, respetivamente, no Festival Eurovisão 2014, sendo que, em conjunto com a cantora portuguesa, foram denominadas "as divas da Eurovisão 2014". Este será o primeiro encontro das três depois da aventura eurovisiva em Copenhaga, estando já anunciada uma surpresa pelas três para todos os presentes na comemoração.

Aceda AQUI aos horários das atuações.

Recorde as participações de Conchita Wurst, Ruth Lorenzo e Suzy no Festival Eurovisão 2014:





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Suzy / Imagem: ELL / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo17:53

    Suzy foi tão injustiçada, merecia muito um top10

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.