Slider

[VÍDEO] Suécia: Robin Bengtsson interpreta «I Can't Go On» tocado ao vivo


O cantor Robin Bengtsson interpretou pela primeira vez o tema I Can't Go On tocado por uma banda ao vivo, durante o Allsång På Skansen, conhecido programa de verão da televisão sueca.

Apresentado pela cantora Sanna Nielsen, terceira classificada no Festival Eurovisão 2014, o programa Allsång på Skansen 2017 estreou na passada terça-feira, tendo sido transmitido em direto pelo principal canal da emissora sueca. Com mais de 15 mil pessoas a assistir, o programa tem como principal objetivo pôr a plateia a cantar as canções dos convidados, sendo que as mesmas são tocadas ao vivo pela orquestra.

Sabina Ddumba, Shima Niavarani e Tomas Ledin foram alguns dos convidados do primeiro programa da temporada, que tem lugar às terça-feiras das 20h às 21h (hora de Estocolmo), sendo que o grande destaque foi a participação de Robin Bengtsson, representante da Suécia no Festival Eurovisão 2017. "I Can't Go On", quinto classificado no concurso, foi interpretado pelo cantor, sendo a primeira vez que o mesmo foi tocado ao vivo. 

Aceda, de seguida, à atuação ao vivo:


Robin Bengtsson representou a Suécia no Festival Eurovisão 2017 depois da vitória no Melodifestivalen 2017 com "I Can't Go On". Depois do terceiro lugar na semifinal, onde foi a segunda candidatura mais votada pelo público português, o cantor alcançou o quinto lugar na Grande Final com 344 pontos: Portugal atribuiu-lhe 7 pontos no júri e 1 ponto no televoto. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: SVT /Vídeo: SVT/Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo19:47

    Muito bonita esta canção!!! Oiço a toda a hora

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:56

    Esta musica é bem melhor que a italiana, mas muito melhor. Tenho dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo03:47

      Até a letra bastante é melhor! Magnífica poesia! :~)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.