Charlotte Perreli e Nano foram os cabeça de cartaz no primeiro dia do Sommarkrysset 2017, conhecido programa de verão sueco.


Charlotte Perreli e Nano foram os cabeça de cartaz do primeiro dia do Sommarkrysset 2017. O programa de música sueco é sempre transmitido durante o período de verão na TV4. Perrelli e Nano cantaram, entre outros, os temas que levaram ao Melodifestivalen este ano. A vencedora do ESC1999 e representante sueca em 2008, acabou no último lugar da semifinal 1 do Melodifestivalen deste ano. Já Nano lutou pela vitória na final sueca até ao último momento, mas o voto do júri internacional atirou-o para o segundo lugar, a 13 pontos de Robin.

Veja as atuações de Charlotte Perreli e Nano no Sommarkrysset 2017:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: wiwibloggs / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: TV4

4 comentário(s):

  1. Anónimo10:45

    Os programas de verão em Portugal comparados com estes são de aldeia do interior xD Atenção nada contra as terras do interior!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Ramos10:48

      Completamente. A SVT faz programas populares, sem ser parolos como o "Aqui Portugal" ou "Somos Portugal".

      Eliminar
  2. Anónimo13:21

    Pois se Portugal não tem apresentadores à altura...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:31

    Não acho que este festival apresente sempre coisas de jeito. Passa por lá muito lixo no meio de algumas pérolas. E não me parece justo que se comparem este festival de Verão com os programas de tv tugas. Devem comparar os festivais de Verão nacionais com esse sueco. Nada de misturar alhos com bugalhos fazendo comparações entre substâncias diferentes. Senão não é cientifico...

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top