Slider

[VÍDEO] Rússia: Alsou e Sergey Lazarev atuam na Cerimónia de Abertura da Taça das Confederações 2017


A cidade de São Petersburgo recebeu, esta tarde, a cerimónia de abertura da Taça das Confederações 2017, competição em que Portugal fará a sua estreia amanhã. Alsou e Sergey Lazarev, representantes da Rússia em 2000 e 2016, respetivamente, atuaram na cerimónia.

Com capacidade para mais de 68 mil pessoas, o Krestovsky Stadium (atualmente denominado Saint Petersuburg Stadium) recebeu, esta tarde, a Cerimónia de Abertura da 10.ª edição da Taça das Confederações da FIFA, competição que contará com a participação de oito seleções de futebol (incluindo a seleção portuguesa) e que servirá de teste ao Mundial de Futebol de 2018 que também será sediado na Rússia.

Realizada antes do primeiro confronto da competição, disputado pela a Rússia e pela Nova Zelândia, a Cerimónia de Abertura contou com a participação de diversas figuras eurovisivas. Alsou, vice-campeã do Festival Eurovisão de 2000, apresentadora da Grande Final de 2009 e porta-voz em 2013, interpretou "Aк каен", canção lançada em 2013 e onde foram visíveis vários elementos da cultura tártara, servindo de mote para a apresentação da cidade de Kazan.

Também Sergey Lazarev, terceiro classificado no Festival Eurovisão 2016, participou na cerimónia dividindo o palco com a cantora Nyusha, porta-voz da Rússia na última participação do país no certame internacional.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Channel1 / Imagem/Vídeo: ESCPortugal
4
( Hide )
  1. Anónimo01:40

    Uma coisa boa da Russia e que leva a ESC os cantores mesmo de topo do país o que mostra levar o ESC asserio. Os qrtistas que vao ao ESC cantar, apresentar ou dar votos sao sempre escolhidos para as cerimonias e eventos mais importantes do país promovendo os. Portugal deveria fazer o mesmo... Para o ano aproveitar para promover artistas mais novos como Diogo Piçarra, Aurea, Carolina Deslandes..

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:08

    ia jurar que o Sergey Lazarev tinha ficado em 2º lugar em 2016

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:32

      "Its not enough to pass Ukraine" - Mans 2016. Nem a Ucrânia, nem a Austrália. Resultado: 3o

      Eliminar
    2. Anónimo13:52

      Nao. Segundo foi a Dami da Australia

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.