Pedro Gonçalves acaba de estrear, através da sua conta oficial de youtube, o teledisco de "Don't walk away", a canção com a qual concorreu no Festival da Canção 2017.

O videoclip oficial da canção de João Pedro Coimbra interpretada por Pedro Gonçalves no Festival da Canção 2017 acabou de ver a luz do dia. Recorde-se que "Don't walk away" terminou a competição em 6.º lugar na final, tendo sido a mais votada pelo público na semifinal. No vídeo, para além do intérprete Pedro Gonçalves, são protagonistas a atriz Catarina Henriques e os bailarinos Diana Molar, Sara Marú, Sebastião Beki, Telma Gomes, Tiago Martins e Tomás Baldaia.

O vídeo, que pode ver de seguida, foi produzido e realizado pelo próprio Pedro Gonçalves.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: YOUTUBE

25 comentário(s):

  1. Anónimo16:09

    Esta espectacular :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:50

      Eu vou ser sincero.. Eu tinha levado esta musica à eurovisão, era a minha escolhida de todas... Escrevi mesmo que esta música provavelmente chegaria ao TOP 10...

      Mas pronto, depois do que se passou, dou a braço a torcer claro...

      Eliminar
  2. Anónimo16:09

    Cada vez que vejo a performance da Bulgária lembro-me do Pedro Gonçalves. Mas ainda bem que a Bulgária não ganhou, no meio de tanta injustiça de votos no meio da tabela o vencedor foi justo (f)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:11

    Teledisco? Back to the 80's? Karedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:48

      17:11 - "80's" com "'s" - nem em português, nem em inglês se usa o apóstrofo com décadas... "Back to school"? Antes dizer-se (e bem) "teledisco" do que escrever-se (mal) "80's"...

      Eliminar
    2. Anónimo19:31

      sim 80's está muito mal escrito, e credo também. Isso de não saber escrever e vir para aqui falar mal... é muito triste.

      Eliminar
    3. Se existe palavra em português porque não usá-la? "Karedo" para o teu comentário. ..

      Eliminar
  4. Anónimo18:24

    Esta música têm uma parte parecida com a música da Miley Cyrus (wrecking Ball)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:03

    não merecia ter ganho o FC , mas merecia ter ficado no top3, esta musica é superior a da celina e fernando.

    ResponderEliminar
  6. Vamos ver em que lugar irá ficar no second Chance :) aposto num top 5

    ResponderEliminar
  7. Espero voltar a ouvir uma composição do João Pedro Coimbra no próximo festival da canção e em inglês, acho bom mostrar no contexto da eurovisão a música que se produz em portugal e mostrar que nós também temos bons compositores e cantores que cantam na língua de Shakespeare

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:22

      Depois de tudo, ainda há gente a defender que devíamos cantar em inglês?? Porquê??

      Eliminar
    2. Pedro Carvalho22:58

      Claro que sim! E porque nao?

      Eliminar
    3. Anónimo10:52

      É claro que não...

      Diria que depois de tudo o que se passou, Portugal não vai levar uma musica sem ser em Portugues nos próximos 50 anos...

      E acredito piamente que muitos países vão novamente virar-se pras suas línguas, porque perceberem que a língua não é assim tao importante.

      Eliminar
  8. Anónimo23:15

    La está ele a usar aqueles dançarinos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Alves07:43

      Ainda bem que o fez. Esta excelente

      Eliminar
  9. Anónimo23:44

    Teria ficado pela semifinal na eurovisão, mas nesta coisa da second chance talvez até tenha hipótese. (ainda me lembro das pontuações das OGAEs das canções deste ano e depois os resultados reais foi o que foi... =)) )

    ResponderEliminar
  10. Horrível... Sim nenhuma imaginação e péssima interpretação. Por isso ficou na 6ta posição. Hipótese de ganar prémio não tem nenhuma...uma canção pop mal feita sim nada novo que aportar.

    ResponderEliminar
  11. Ricardo Alves07:42

    O vídeo está excelente. Super criativo. Bato palmas por ter apostado num vídeo chip numa altura em que poucos artistas portugueses, mesmo os de top, o fazem

    ResponderEliminar
  12. Espero que João Pedro Coimbra volte ao festival e em inglés mas este miudo Pedro G. que primeiro tenha uma formação intensa e adequada de anos e depois pode que....tenha capacidade para interpretar. Ah e os bailarinos necesitam anos e anos de dedicação para uma actuação limpa.
    Espero ni ofender ninguem.
    Quem avisa amigo é!!!
    Cada um que se ponha a trabalhar se quer realizar sonhos e ser realmente bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou fundamentalista... mas não me sentiria representado por uma canção em inglês...
      Sou 100% a favor que os artistas portugueses possam compor nas línguas que desejarem... mas à Eurovisão pefiro o português... até porque nos últimos 17 anos temos assistido a uma anglovisão com forte pendor pop sueco... depois um vencedor alemão, grego, turco, letão, austríaco ou sueco... soa tudo igual....

      Eliminar
    2. Sinceramente, acho o vídeo horrível,de muito mau gosto por parte de quem o idealizou.A cantar assim na Eurovisão e ainda por cima em inglês, ele nunca chegaria à final.Não o podemos comparar com o miúdo russo que tem uma excelente voz. Por outro lado o Pedro já mostrou que pode fazer muito melhor, mas precisa de bons professores.

      Eliminar
    3. Anónimo23:03

      Gostava de ver Emmy Curl com uma canção mágica ao estilo dela e em português (com os falsetos e com a voz angelical dela fica tão bem)! Mas acreditem que o FC 2018 vai ter canções muito boas! Pelo menos já temos final garantida em 2018, mas espero um top 15 pelo menos! :)

      Eliminar
  13. Pedro Carvalho22:59

    O video está muito melhor que a grande maioria dos videoclips feitos neste momento em Portugal. Gosto muito

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top