Slider

[VÍDEO] Portugal: Gonçalo Tavares com novo single "Ao piano no Hot Club"


"Ao piano no Hot Club" é o primeiro single do novo álbum de Gonçalo Tavares, com edição marcada para setembro.

 "Ao piano no Hot Club" conta a história de uma viagem pelo país de norte a sul em busca da música certa, terminando numa festa que se divide entre o Hot Club e uma queima das fitas universitária. "É um tema simultaneamente cultural, atual e divertido que reflete uma das muitas jornadas de Gonçalo Tavares durante os seus concertos", lê-se na apresentação deste trabalho.

O novo álbum de Gonçalo Tavares é composto por 17 temas, incluindo cinco duetos com convidados muito especiais: José Cid, Luís Represas, André Sardet, assim como Sofia Afonso e Maria Carlota (dois nomes a decorar), retratando bem a ligação de Gonçalo Tavares com o seu piano e sintetizadores. "Gonçalo Tavares apresenta-nos o pop/rock numa versão poderosa, juntando a garra imensa da sua voz rouca à certeza de um “grande” album à nossa espera e a descobrir".

Enquanto o tema "Ao piano no Hot Club" não está disponível online, fique com o videoclip de "Só me lembro de ti" lançado durante o dia de ontem:




Gonçalo Tavares conta com quatro participações no Festival da Canção: A primeira, como membro da Banda Tribo em 1984, cantou “A Padeirinha de Aljubarrota”:


Quatro anos depois, canta o tema que ainda hoje é uma marca do Festival da Canção: “Cai Neve em Nova Iorque”. A versão final acabou por ser gravada por José Cid:


Em 2010, para surpresa de muitos, regressa ao Festival com “Rios”:



Finalmente, em 2015 "Tu tens uma mágina", um dos três temas que passaram à finalíssima do concurso:




                      
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: YOUTUBE e DAILYMOTION

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.