Nathan Trent atuou no Life Ball 2017, em Viena, evento que serve para angariar fundos para combate a doenças sexualmente transmissíveis.


Nathan Trent foi um dos convidados para atuar na edição de 2017 do Life Ball. O evento, que teve lugar em Viena, serviu para angariar fundos para ajudar os portadores do vírus HIV e combater a sua propagação. O representante austríaco na Eurovisão 2017, interpretou Higher Love, um original de Alex Vargas. O cantor foi apresentado por Conchita Wurst.

Veja a atuação de Nathan Trent no Life Ball 2017:


Nathan Trent representou a Áustria no Festival da Eurovisão 2017, com a música Running On Air. O cantor alcançou o 16.º lugar na grande final, tendo somado 93 pontos (todos atribuídos pelo júri).

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: wiwibloggs / Imagem e Vídeo: eurovision.tv

2 comentário(s):

  1. Anónimo21:24

    É pena estar em alemão (que nem todos dominam, mas é compreensível num evento levado a cabo em Viena), mas ele teve também uma intervenção muito conseguida sobre o (desejável) sentido de liberdade norteando as decisões da nossa vida: https://www.youtube.com/watch?v=Mad6-EVLgtQ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:27

      Pois, mas onde há liberdade não há igualdade e vice-versa. É a contradição da nossa época que começou com esta ficção na Revolução Francesa.

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top