Lena Mayer-Landrut lançou uma nova música dedicada ao seu pai, que a abandonou quando tinha apenas dois anos. A atuação emocionante num programa de televisão catapultou-a para o primeiro lugar dos charts.


A vencedora do Festival da Eurovisão 2010, Lena, lançou recentemente uma nova música. If I Wasn't Your Daughter é dedicada ao pai da cantora que a abandonou, e a toda a sua família, quando ela tinha apenas dois anos. Este tema é o segundo single retirado do 5.º álbum de estúdio de Lena que será lançado este ano.

Na letra de If I Wasn't Your Daughter é possivel ler "Se eu não fosse tua filha, não te poderia ter amado melhor / Se não fosse importante, poderia ter-me afastado / Tudo o que possas ter feito, fizeste-me assim / Eu sou um dos seus grandes erros / Seja o que for, papá, estou aqui, sempre que precisar (...) / 20 anos depois ainda aqui estou à espera da tua chamada".

Lena esteve ontem no programa de televisão Sing Meinen Song a promover este tema. A atuação emocionante da cantora emocionou todos os presentes e os telespetadores. If I Wasn't You Daughter subiu mesmo ao 1.º lugar no iTunes da Alemanha, onde ficou durante umas horas.

Pode ver a atuação de Lena no Sing Meinen Song AQUI

Veja também o vídeo oficial de If I Wasn't Your Daughter:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: escXtra / Imagem: Vox.de / Vídeo: Lena Meyer-Landrut

3 comentário(s):

  1. Anónimo23:03

    A musica é brilhante e a composição está muito bem feita, apesar da letra tao triste.
    Vou ouvir ouvir e ouvir.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:04

    Como cresceu... tão novinha na vitória...

    Mas desejo-lhe todas as felicidades...

    Sempre foi uma boa menina e ainda acompanhei alguns trabalhos dela depois da eurovisão, e têm qualidade.

    ResponderEliminar
  3. Adoro Lena! Minha princesa da Eurovisão.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top