Slider

Turquia: Atiye foi escolhida para a Eurovisão 2016 mas a TRT decidiu não regressar

Sinan Akcil revelou, numa entrevista, que Atiye foi escolhida pela TRT para representar a Turquia no Eurovision Song Contest 2016. O país poderá fazer o seu regresso em Portugal.


Sinan Akcil, um conhecido compositor turco responsável pela música Dum Tek Tek, deu uma entrevista à AlemFM. Durante a entrevista, Sinan surpreendeu tudo e todos revelando que a TRT, televisão pública turca, selecionou uma cantora para participar na Eurovisão 2016. A escolha recaiu sobre Atiye e a canção seria composta por Sinan Akcil. No entanto, a TRT decidiu posteriormente que ainda não estava na altura de regressar à Eurovisão e retirou a pré-inscrição.

As afirmações de Sinan Akcil coincidem com as de Bülent Özveren, antigo comentador turco na Eurovisão, que já tinha contado a mesma história. Sinan Akcil disse ainda que a Turquia deverá voltar ao concurso europeu no próximo ano. "A equipa da TRT mudou e o regresso deverá acontecer", afirmou.

Atiye é uma conhecida cantora turca. Nascida na Alemanha, conta já com vários temas de sucesso como SallaUyanda Gel e o mais recente Maazallah.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision Headline / Imagem: Atiye / Vídeo: AtiydeVEVO
4
( Hide )
  1. Espero que s Turquia regresse a Portugal!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:39

      Eu também espero que "regresse a Portugal". Basta de ser independente. Que "regresse a Portugal", donde nunca devia ter saído!

      Eliminar
  2. Como já disse em outro artigo do ESCPortugal... a Eurovisão de 2018 vai ser a Eurovisão dos records... dos bons, não dos positivos... vão ver regressos e novos participantes... e uma afluência record de fãs e de telespectadores... e a organização bem como o evento vai deixar muitas saudades...!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.