Depois da vitória no Eurovision Song Contest, Salvador Sobral está a trabalhar num novo álbum.


Salvador Sobral encontra-se em estúdio a preparar o segundo álbum. A notícia chegou via vídeo, publicado no Instagram, onde se pode ver o vencedor do Festival da Eurovisão entoando alguns versos daquilo que será um single integrante do próximo trabalho.

A acompanhar a voz de Sobral estava ao piano o venezuelano Leo Aldrey, músico que o português conheceu quando foi para Barcelona estudar na escola Taller de Músics. Aldrey acabou também por co-produzir o primeiro álbum de Salvador Sobral.



Salvador Sobral tem esgotado salas de espetáculo por todo o país, onde tem pisado palco para apresentar o seu primeiro trabalho, Excuse Me, lançado em 2016.

O cantor tem atuação marcada para o festival Super Bock Super Rock, no da 13 de Julho, onde se vai apresentar ao lado do pianista Júlio Resende, num projeto conjunto de homenagem a Fernando Pessoa – Alexander Search. Pode consultar todos os concertos do cantor na nossa agenda.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Público / Imagem: Billboard / Vídeo: Eurovision.tv

9 comentário(s):

  1. Anónimo12:21

    Acho estranho ele estar a trabalhar num álbum... ele disse numa entrevista que odeia tirar fotgrafias e tirar selfies com os fãs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:06

      O que é que isso tem a ver?

      Eliminar
    2. Anónimo14:25

      O Salvador está com mais projectos e já tinha começado muito antes do festival. Não se incomode com selfies ( é uma questão de respeito à sua privacidade) vale muito mais as noticias que nos vai dando. É um grande artista! Veja hoje no 5 para a meia noite.

      Eliminar
    3. Anónimo14:31

      Mesmo... O que é que isso tem a ver com o novo álbum?!?! :-?

      Eliminar
    4. Anónimo15:42

      Parabéns pelo sentido de humor, anónimo das 12:21. Infelizmente certo fanatismo impediu que alguns percebessem que estava a referir-se, bem-humoradamente, a "álbum"... de fotografias.

      Eliminar
    5. Anónimo18:41

      :)) sim anónimos das 12:21 e 15:42, são daqueles que só lêem as letras gordas

      Eliminar
  2. Anónimo15:45

    Não é um álbum de fotografias?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:25

    Será caso para perguntar se o Salvador foi influenciado pela sua própria vitória na Eurovisão e vai passar a fazer albuns em Português?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:59

      Pelo menos este próximo álbum já estava pensado à muito tempo.

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top