Slider

Portugal: Salvador Sobral é a segunda personalidade de quem mais se fala nas redes sociais

Salvador Sobral é a segunda personalidade mais mencionada nas redes sociais em Portugal. O vencedor do Eurovision Song Contest 2017 só fica atrás de Donald Trump.


Salvador Sobral é a segunda personalidade mais mencionada nas redes sociais em Portugal. Em primeiro lugar está o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Em maio, o cantor que venceu o Festival Eurovisão da Canção ultrapassou o Papa Francisco, Cristiano Ronaldo, António Costa, Marcelo Rebelo de Sousa, Passos Coelho, David Bowie, Pinto da Costa e José Sócrates, segundo o serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest.

Em sites como Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blogs, Fóruns, Youtube e Notícias RSS, foram encontradas 13 mil menções ao longo do mês em que se realizou a Eurovisão, em Kiev.

Salvador Sobral venceu o Festival da Canção em março de 2017 e rapidamente se tornou um fenómeno em Portugal. Na caminhada até à Eurovisão, o cantor começou a testemunhar esse sucesso mas nada se compara ao que aconteceu depois da vitória na Eurovisão. Foi recebido por milhares de pessoas no aeroporto de Lisboa e viu o se álbum entrar na lista dos mais vendidos um ano depois de ter sido lançado. Os seus concertos têm estado também todos esgotados.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: sapo-mag /Imagem e Vídeo: eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo23:27

    merece.. um novo heroi nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:15

      sim, fofuricas! pequenoca bebé! Beijos!

      Eliminar
  2. Anónimo02:42

    http://www.corriere.it/spettacoli/17_giugno_21/cuore-salvador-sobral-eurovision-2017-dac3cdf8-55c5-11e7-84f0-6ec2e28c1893.shtml está aqui uma entrevista engraçada, em italiano, mas é relevante.
    Acho que mencionam aqui o representante da Itália de 2011, que uma vez vi alguém a comparar Salvador Sobral com ele.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:07

    Meu herói, meu ídolo! Amo a sua voz o seu álbum e o seu projeto Alexander Search.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.