Slider

Portugal: Salvador Sobral dá entrevista à TVI esta sexta-feira

Salvador Sobral deu uma entrevista a Fátima Lopes que será transmitida amanhã, sexta-feira, na TVI.


O vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2017, Salvador Sobral, foi entrevistado por Fátima Lopes. A entrevista, conduzida pela apresentadora da TVI, será transmitida no canal amanhã, dia 2 de junho, durante o Jornal das 8. Pode ver um pequeno excerto da entrevista AQUI.


Salvador Sobral representou Portugal no Festival da Eurovisão 2017. O tema Amar Pelos Dois foi o mais votado, quer pelo público quer pelo júri profissional, e venceu a competição com um novo recorde de pontos. Foi a primeira vitória de Portugal no concurso, depois de 49 participações.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TVI / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
7
( Hide )
  1. Anónimo20:32

    JÁ estava a sentir saudades das entrevistas do Salvador =)) , gosto muito da sua simplicidade :) (h) cheer

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:49

    Amanhã também estará Salvador no estádio do rei a dar um concerto. Que seja muito bom! Pode ser que a RFM passe alguma música x-)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:08

    As entrevistas da Fatima Lopes sao uma seca descomunal, e quase sempre não sabe metade das coisas de que está a falar...

    O Salvador devia era ir ao Jimmy Fallon pra projetar a sua carreira, isso sim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:56

      Pois! Tantos cantores que ambicionam isso é parece que ele não quer ir. Os telespectadores do programa iriam ouvir o nome Portugal. Iríamos ser mais reconhecidos.

      Eliminar
    2. Anónimo00:01

      Estou a imaginá-lo a cantar um bolero (Veinte Años), Amar Pelos Dois e alguma de jazz em inglês e a arrasar nos States. Acho que devia ir.

      Eliminar
    3. Ricardo Alves01:52

      Anónimo das 22.56: Não quer ou nao pode? parece que ainda ha gente que nao conhece, ou tem má fé, sobre a vida do Salvador

      Eliminar
  4. Anónimo01:25

    Tendo o Salvador dado já montes de entrevistas e conferencias de imprensa, antes e depois da eurovisão (deve estar fartinho), e sendo a Fátima Lopes agora a entrevistadora, cheira-me que não vai ser grande coisa.... Mas posso estar enganado.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.