Slider

Portugal: Concerto solidário "Juntos Por Todos" com lotação esgotada


A promotora do espetáculo solidário Juntos Por Todos, a Sons em Trânsito, anunciou, nas redes sociais, que o concerto tem lotação esgotada. Contudo, todos os interessados poderão continuar a ajudar a causa através do Bilhete Donativo.

A menos de 48 horas da realização do espetáculo solidário Juntos Por Todos, uma das promotoras do evento, Sons em Trânsito, revelou, nas redes sociais, que os bilhetes para o evento já estão esgotados. Contudo, conforme foi anunciado, todos os interessados poderão a ajudar a causa: os organizadores têm à venda um Bilhete Donativo, no valor de 15 euros, direcionado a quem pretende contribuir, mas que não dá acesso ao espetáculo. Porém, o mesmo pode ser adquirido em Portugal, ou em qualquer parte parte do mundo, através da blueticket.pt.

"Juntos Por Todos" é uma iniciativa civil, co-produzida pela Sons em Trânsito, Nação Valente, MEO Arena, Blueticket, RTP, SIC e TVI, e artistas participantes: AGIR, Amor Electro, Ana Moura, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, Carminho, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luísa Sobral, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes, Rui Veloso, Salvador Sobral e Sérgio Godinho. 

Todas as receitas do espetáculo serão entregues à União das Misericórdias Portuguesas com o intuito de ajudar as populações afectadas pelos incêndios que deflagraram em Pedrógão Grande e nas zonas limítrofes

Para além das entidades co-produtoras, “Juntos Por Todos” conta com a imprescindível generosidade e solidariedade de inúmeras empresas e parceiros, que estão a colaborar de forma inteiramente gratuita e às quais a organização agradece. O MEO Arena e a Blueticket associam-se a esta causa oferecendo o seu espaço e serviços gratuitamente, nomeadamente a angariação e entrega das receitas à União das Misericórdias Portuguesas. O evento conta com o Alto Comissariado da Fundação Calouste Gulbenkian.

“Juntos Por Todos” conta com o contributo das editoras Sony Music Portugal, Universal Music Portugal, Valentim de Carvalho e Warner Music Portugal na sua divulgação artística.

A organização aproveita a oportunidade “para agradecer comovidamente as centenas de outras ofertas espontâneas de participação de músicos e artistas no concerto. Infelizmente é impossível acolher todos, sendo que o evento a todos pertence, independentemente dos que subirem ao palco”.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: RTP
20
( Hide )
  1. Anónimo01:10

    Impressionante realmente... Se Portugal fosse tão bom na organizaçao das florestas, na prevenção, na organização das forças de segurança e proteçao civil, como é na generosidade e na solidariedade, eramos um país fantástico... e as coisas eram evitáveis...

    temos de começar a canalizar as forças para o antes, e não o depois das coisas acontecerem.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:15

    Acho ridículo... qualquer que seja o evento a realizar é colocado o Pavilhão inteiro à disposição... neste evento onde quantas mais pessoas forem melhor, apenas colocam a venda bilhetes para plateia ficando as bancadas totalmente vazias.... em vez de cobrarem 15 euros de bilhetes para a União das misericórdias, onde provavelmente o dinheiro nunca chegará a Pedrógão, enchiam o Pavilhao todo, e punham bilhetes a 10 ou 5 euros... da forma de que foi organizado as elites do canape e do caviar enchem tudo, e com sorte nem pagam....bom dia
    CH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Ramos13:48

      Estas a dizer duas coisas graves: uma estas a insinuar que a misericórdia irá desviar o dinheiro. Outra que apenas uma parte do pavilhão foi posta à venda e o resto estará vazio? Quem te garante que algumas empresas ou pessoas compraram vários lugares?

      Eliminar
    2. Anónimo13:58

      Leu em algum lado a palavra desviar??? É que também também é grave acusar alguém de algo que ela não disse ou fez... O dinheiro devia de chegar às pessoas de Pedrógão e não a instituições e similares, que vão gerir o dinheiro da forma que desejarem... percebeu onde queria chegar ou quer um desenho?

      Eliminar
    3. Anónimo13:59

      Quanto aos lugares vazios... Amanhã veremos...

      Eliminar
    4. Anónimo15:36

      Para esclarecer: os bilhetes estão esgotados. E não, não são só de plateia! Têm todos o mesmo preço, a única diferença é que não têm marcação, ou seja a pessoa chega lá e senta-se ou coloca-se onde desejar. E sim Rui Ramos, à muitas instituições q desviam dinheiro, MUITAS mesmo. Eu sou advogado e já tratei de muitas dessas. Por isso não seja tão ingénuo. Mas sendo uma causa tão grande não me parece que haja qualquer tipo de problemas porque há vários órgãos oficiais a apoiar.

      Eliminar
    5. Anónimo17:16

      Basta ir ver ao site da blueticket o desenho da arena onde demonstra onde estavam disponíveis bilhetes para comprar! Como acha que geriam a distribuição de público por plateia e bancadas se as pessoas compravam bilhetes únicos, sem qualquer distincao? Demoravam 2 dias até sentar toda a gente... amanhã verá se nao tenho razão...

      Eliminar
    6. Anónimo18:53

      Amanhã venha a este artigo para voltarmos a falar!

      Eliminar
    7. Anónimo22:12

      15:36 - Um advogado a escrever "à muitas instituições"?! Devia ir a julgamento...

      Eliminar
    8. Anónimo23:11

      Chama-se corretor de smartphone sabe o q é? Acha que é através da internet que vai saber o meu nível gramatical a português... pois r amor de deus

      Eliminar
    9. Anónimo00:56

      por amor* (corretor do telemovel)

      Eliminar
    10. Anónimo18:00

      segundo notícias ja de hoje, vao estar 14 mil pessoas... Ora, se realmente a plateia for em pé, mesmo que baixem lugares sentados no anel zero, como parece pelas imagens que já mostraram, teria que levar umas 18/19 mil pessoas... Sem esse anel zero, e a plateia completa em pé, leva 20 mil lugares... Logo, deduzo que não puseram o pavilhão todo à venda infelizmente.

      Eliminar
  3. Anónimo18:02

    segundo notícias ja de hoje, vao estar 14 mil pessoas... Ora, se realmente a plateia for em pé, mesmo que baixem lugares sentados no anel zero, como parece pelas imagens que já mostraram, teria que levar umas 18/19 mil pessoas... Sem esse anel zero, e a plateia completa em pé, leva 20 mil lugares... Logo, deduzo que não puseram o pavilhão todo à venda infelizmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:58

      pois, pelos vistos baixaram as cadeiras do anel zero, e puseram cadeiras na zona da plateia... sendo assim realmente baixa para as 15 mil pessoas... e portanto, estará cheio, mas com tudo lugares sentados... supostamente porque vai demorar mais de 3 horas e pra nao se cansarem...

      Eliminar
  4. Anónimo21:52

    Qual é mesmo o IBAN da conta solidária "juntos por todos"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. IBAN PT 50 0036 0000 99105922157 78

      Eliminar
    2. Anónimo22:43

      IBAN PT 50 0036 0000 99105922157 78

      Eliminar
  5. Marlene marques23:47

    Estou a adorar!Acho que somos um povo muito solidário,o que me deixa orgulhosa de ser portuguesa.Adoro o meu país,e gostei da união da RTP,SIC,TVI,e as rádios.Assim como felicito o empenho da empresa que organizou este concerto num espaço de tempo tão curto.Não esquecendo a MEO a NOS a VODAFONE que também estão a apoiar esta causa.E claro os artistas que dão a sua voz.Portugal... ou melhor TODOS OS PORTUGUESES estão de parabéns."JUNTOS POR TODOS".Juntos somos mais e mais fortes.Estou mesmo emocionada com esta união.As localidades afectadas vão-se conseguir erguer.Força a todos os perderam algo nesta tragédia.Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:10

    Grande banho de lixívia colectiva, o Sobral foi o único que entendeu e disse o necessário aos bacantes da 4ª fila.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.