Slider

Portugal: Concerto de apoio às vítimas de Pedrógão Grande a 27 de junho

A Sons em Trânsito, a MEO Arena e a RTP organizam um concerto de apoio às vítimas de Pedrógão Grande a 27 de junho.


Será já a 27 de junho, na MEO Arena, que ocorrerá um concerto de apoio às vítimas de Pedrógão Grande. O incêndio que lavra na região, tendo-se já estendido para outro distrito, tirou a vida a 61 pessoas e fez 62 feridos. Estes números devem aumentar quando for possível aceder a todos os locais consumidos pelo fogo.

O desafio para este concerto solidário foi lançado pela Sons em Trânsito, empresa de agenciamento, ao qual a MEO Arena, a RTP e vários artistas nacionais se juntaram. Salvador Sobral foi um dos convidados e aceitou o convite.

O concerto será transmitido na RTP e as receitas servirão para apoiar as vítimas e reconstruir as regiões afetadas. No Facebook, Vasco Sacramento, da Sons em Trânsito, escreveu: "Hoje de manhã não consegui ficar parado com as notícias e as imagens que nos chegavam de Pedrogão Grande. Arregacei as mangas e desafiei a MEO Arena, algumas empresas parceiras e muitos dos principais artistas nacionais. Não tive uma única resposta negativa, para além daqueles que, infelizmente, não dispunham de agenda. Dia 27, teremos um concerto com mais de 20 artistas e transmitido em directo pela RTP, que também se associou imediatamente. Obviamente que ninguém vai ganhar um tostão com isto e todas as receitas obtidas reverterão para o apoio às vítimas e à reconstrução das áreas afectadas. Mais informações nas próximas horas. Agora é preciso encher a MEO Arena".

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VASCO SACRAMENTO / Imagem: SIC NOTICIAS
2
( Hide )
  1. Anónimo00:17

    Informem quando souberem da venda de bilhetes por favor

    ResponderEliminar
  2. St.Dominic's Gospel Choir está disponível e ao dispor para se juntar a esta causa...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.