Slider

Letónia: Vocalista dos Triana Park "desiludida" com o resultado no Festival Eurovisão 2017


Agnese Rakovska, vocalista do grupo Triana Park, afirmou recentemente que ficou desiludida com o resultado alcançado no Festival Eurovisão 2017: "Foi uma grande responsabilidade e não quisemos desapontar os letões porque foram eles que votaram em nós".

Apesar de garantir que "tornou o seu sonho realidade, o que prova que nada é impossível", Agnese Rakovska, vocalista do grupo letão Triana Park, afirmou que é "difícil chegar a um consenso para explicar o fracasso quando as ambições estavam tão altas". As declarações foram feitas a um jornal da Letónia, sendo que a cantora garantiu que apesar do "mau resultado" não desiste do sonho de trabalhar na música e conquistar novos mercados.

"O meu objetivo é muito maior do que o Festival Eurovisão (...) De qualquer forma, estou satisfeita com o meu desempenho (...) O resultado final não diria, mas estou a olhar para as coisas de forma realista" afirmou, lamentando que o grupo não tenha ficado entre os dez primeiros classificados da semifinal, algo que lhes garantiria o apuramento para a Grande Final, "Foi uma enorme responsabilidade pois não queríamos decepcionar os letões, que foi quem votou em nós. O sentimento não foi o mais agradável...".

Contudo, apesar do último lugar na semifinal, Agnese defende que a participação no concurso deu um novo fólego ao grupo: "O que aconteceu em Kiev fez-nos sentir mais fortes... Sim, acho que é muito díficil arranjar uma justificação para o fracasso, mas não nos podemos resumir aqueles três minutos".

Representantes da Letónia no Festival Eurovisão 2017, os Triana Park defenderam "Line" em Kiev, terminando em 18.º lugar (e último) com apenas 21 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: sejas.ltv /Imagem e Vídeo: eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo01:26

    Não conseguem arranjar uma explicaçao para o mau resultado?
    É simples eu explico. Musica ma e apresentaçao péssima. Alias nao é dificil ver depois de terem sido os ultimos a atuar e ficarem em ultimo...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:51

    Enfim... A Sailor Moon deveria de ter usado o condão da vitória na actuação. Agora temos pena.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:29

    a canção não era má...a performance é que foi. Má voz, má presença e eu não gostei nada daquelas roupas

    ResponderEliminar
  4. Gente, sejam menos duros. Fiquei triste com o ultimo lugar deles, tiveram erros, sim, mas sejamos menos insensíveis. Deve ser difícil para alguém que fica em ultimo lugar.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:48

    Eu gostei

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:02

    adoro esta musica, foi pena a parte final da sombra ter tido uns planos de camera horriveis, na supernova ficou brutal

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.