Slider

JESC2017: Polina Bogusevich será a representante da Rússia na Geórgia



A Rússia acaba de selecionar a sua representante para o Festival Júnior da Eurovisão 2017. Polina Bogusevich foi a escolhida através da final nacional realizada hoje. 


Numa final nacional que apenas será emitida amanhã no canal estatal russo, Polina Bogusevich com Krylja foram os escolhidos do júri para a representação do país em Tbilisi, na Geórgia. Ainda que não se conheça de momento os resultados da competição, sabe-se que o certame teve lugar na cidade de Artek, na Crimeia. Tal como é de conhecimento público, o afastamento da Rússia da edição de 2017 do Festival Eurovisão da Canção deveu-se à entrada da até então representante russa nesta região anteriormente administrada pelos ucranianos, tendo já sido há alguns anos proclamada como parte do território russo.

Polina, cantora de apenas 13 anos de idade, fez parte de diversos concursos de talentos, inclusive o The Voice Kids Russia, onde entrou na equipa do vencedor do Festival da Eurovisão 2008, Dima Bilan.

Ouça, de seguida, o tema representante da Rússia no JESC 2017:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagem: r1 / Vídeo: YourFavouriteSongFestival
2
( Hide )
  1. Rui Ramos12:56

    Agora ja se pode cantar em ingles no JESC?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:30

    Depois da peixeirada que eles fizeram em 2009 que levou à Georgia a disistir do ESC com a belissima "We don't wanna put in", a Rússia devia era ser proibida de ir à Georgia

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.