Slider

JESC2017: Holanda escolhe os seus representantes a 16 de setembro


A emissora holandesa AVROTROS revelou que os seus representantes no Festival Eurovisão Júnior 2017 serão selecionados a 16 de setembro, não havendo qualquer votação do público na Grande Final do Junior Songfestival 2017.

Através da conta oficial do programa no Youtube, a emissora holandesa AVROTROS anunciou os resultados do sorteio das duas semifinais do Junior Songfestival 2017, confirmando as datas dos eventos. A primeira semifinal acontecerá a 2 de setembro, enquanto que a segunda gala acontecerá a 9 de setembro, sendo que cada eliminatória contará com três participantes.

A Grande Final, agendada para 16 de setembro, será também transmitida pelo canal NPO3, sendo que a escolha estará exclusivamente a cargo de um júri especializado. Contudo, até ao momento, não foi revelado qualquer pormenor sobre o número de finalistas nem como será o processo de seleção dos mesmos nas semifinais.

Aceda, de seguida, ao alinhamento das semifinais:

Semifinal 1 (2 de setembro)
Dreamz
Montana
Sezina

Semifinal 2 (9 de setembro)
Fource
Wieke & Dylan
Manouk


A Holanda participa no Junior Eurovision Song Contest desde a sua criação, em 2003, tendo conquistado a vitória em 2009, quando representada por Ralf e o tema Click Clack, e o segundo lugar em 2011, quando representada por Rachel e o tema Teenager. Em 2016, o país foi representado pelo grupo Kisses e o tema "Kisses and Dancin", terminando na 8.ª posição com 175 pontos, o melhor resultado do país desde 2012. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Vídeo: AVROTROS /Imagem: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.