Slider

JESC2017: ARJ Macedónia confirma participação no Festival Eurovisão Júnior 2017


A ARJ Macedónia confirmou a sua participação na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior. O número de participantes do concurso subiu para 12.

Alguns dias depois de ter revelado que a participação ainda não estava decidida, a emissora estatal da ARJ Macedónia MKRTV confirmou, esta manhã, que estará a concurso na 15.ª edição do Festival Eurovisão Júnior, sendo a 13.ª participação do país no concurso. Contudo, a emissora não revelou como irá selecionar os seus representantes, apesar de ser espectável que volte a acontecer uma seleção interna, tal como aconteceu nas últimas três participações.

Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2017, com data marcada para 26 de novembro no Tbilisi Sports Palace, na capital georgiana, conta com 12 países confirmados: Albânia, ARJ Macedónia, Arménia, Bielorrússia, Geórgia, Holanda, Irlanda, Itália, Malta, Rússia, Sérvia e Ucrânia. Por outro lado, Bélgica, Dinamarca, Eslovénia, Letónia e Suécia já anunciaram que não regressarão ao evento, enquanto Bulgária, Polónia, Israel, Austrália e Chipre, países participantes na edição de 2016, ainda não revelaram a sua posição.

Participante na edição inaugural da competição, a ARJ Macedónia entrou ininterruptamente em todas as edições do concurso, excepto em 2012 e em 2014 quando se retirou por problemas económicos. O melhor resultado, o 5.º lugar, remonta a 2007, sendo que, em três ocasiões, ocupou o último lugar da tabela: 2006, 2013 e 2015. Em 2016, o país foi representado por Martija Stanojković e "Love Will Lead Our Way (Ljubovta ne vodi)", tendo terminado em 12.º lugar com 41 pontos, o melhor resultado desde 2008. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo20:07

    Esta musica devera ter sido levada ao ESC e nao ao JESC.. Com uma boa interprete trazeria um bom resultado para a Macedonia. O mesmo na minha opiniao aconteceu em 2015 com a musica de S. MARINO. Nao que eu acho que o JESC nao mereça boas musicas simplesmente acho que eram musicas demasiado boas que foram dadas a crianças quando dadas a um bom interprete fariam um brilharente no ESC para estes 2 paises que tanta dificuldade tem em obter bons resultados.
    No JESC penso que as crianças deveriam ir para se divertirem e como tal darem lhes musicas alegres, mexidas e assim para eles aproveitarem o momento. Nao como fizeram a miuda de S. Marino em 2015 que quase nao se mexia..

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:39

    Vejam o vídeo que encontrei com um palco para o ESC 2018... um dos melhores que vi até agora! https://youtu.be/mBuJlV8V79g

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impressão minha ou esse é o palco do Melodifestivalen? lol

      Eliminar
    2. Anónimo15:10

      Lol para o seu comentário, é impressão sua... Reveja a data de publicação deste artigo do esc Portugal e compare-a com a data de publicação do vídeo no YouTube. http://www.escportugal.pt/2017/01/suecia-svt-revelou-o-projeto-para-o.html?m=1 O vídeo foi colocado em Dezembro de 2016 e a SVT só revelou o palco a 26 de Janeiro de 2017...

      Eliminar
  3. Anónimo15:03

    Este vídeo foi colocado em Dezembro de 2016, o palco de 2017 do melodifestivalen foi tornado público depois disso, por isso, se alguém copiou não foi o dono deste vídeo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.