Slider

Holanda: Luso-descendente Romy Monteiro é uma das potenciais representantes do país em 2018

Romy Monteiro foi adicionada à lista de potenciais representantes da Holanda no Eurovision Song Contest 2018.


Romy Monteiro é o último nome falado no Holanda para representar o país no Festival da Eurovisão de 2018. A cantora junta-se aos já comentados Alain Clark e Caro Emerald. Desta vez, foi o comentador holandês na Eurovisão, Daniël Dekker, a sugerir que Romy Monteiro tem talento suficiente para participar no concurso europeu e que seria adicionada à lista de potenciais representantes do país. Daniël Dekker, para além de ser comentador da Eurovisão, costuma estar envolvido na escolha do representante holandês.

Romy Monteiro não é uma desconhecida para a AVROTROS, emissora pública holandesa, visto que a cantora apresenta um programa infantil no canal e será também a apresentadora da final nacional do país para a Eurovisão Júnior 2017.

Nascida em Utrecht em 1992, Romy Monteiro é filha de uma holandesa e de português, que tem também nacionalidade angolana. Romy participou no The Voice em 2014, onde teve Trijntje Oosterhuis (Holanda 2015) como sua mentora. Desde então, foi a protagonista de um musical e lançou um álbum de tributo a Whitney Houston que foi n.º1 na Holanda.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem: Romy Monteiro / Vídeos: TheVoiceHolland
1
( Hide )
  1. Anónimo16:54

    Então e em Portugal? Quem são os "potenciais representantes do país em 2018"? :-)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.