Slider

Espanha: Presidente da TVE orgulhoso do trabalho feito em Kiev

O presidente da TVE esteve no Senado espanhol e, durante a sua audiência, afirmou estar orgulhoso do grande esforço feito pelos profissionais da estação no Eurovision Song Contest 2017.


José Antonio Sanchez, presidente da TVE, esteve hoje no Senado a defender o trabalho da estação pública espanhola no Festival da Eurovisão 2017. "A TVE fez um grande esforço para participar nas melhores condições possíveis na Eurovisão. Os nossos profissionais esforçaram-se ao máximo e estou muito orgulhoso deles. Quanto ao resultado, espero sempre o melhor quando Espanha compete, e teria gostado de ter ficado melhor. Já estamos a trabalhar para que o próximo ano seja muito melhor", afirmou.

Um deputado socialista interpelou José Sanchez felicitando-o por não ter ganho a Eurovisão: "decidiu não assumir este investimento e foi muito eficaz em não termos ganho, tão eficaz na pré-seleção quanto não termos ficarmos em primeiro". Mas o socialista não ficou por aqui e disse ainda que "não se pede a vitória, pede-se dignidade à TVE e que o prestígio dos seus profissionais e de Espanha não seja posto em causa na Eurovisão".

O presidente da TVE defendeu-se das críticas dizendo que "Espanha ficou em penúltimo duas vezes e em último cinco vezes. E não fui sempre eu que estive aqui, alguns presidentes foram mesmo indicados pelo seu partido. Ganhámos com Massiel em 1968 e fomos segundos com Karina e Mocedades, e nunca mais nos voltámos a destacar neste festival. Não sei se estarei cá no próximo ano mas de tudo farei para que o resultado seja o melhor".

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: eurovision-spain
9
( Hide )
  1. Anónimo21:59

    Um orgulho tremendo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:59

    Espana ganadora en 2018...


    no.

    ResponderEliminar
  3. Conhece pouco este senhor... pois voltaram a ter um segundo lugar com Anabel Conde em 1995...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:46

      Tanto sabe ele como voçê... também venceu em 1969 com "vivo cantando" da salomé

      Eliminar
    2. Anónimo12:59

      Ai! Tu perceber bué de eurovisão...

      Eliminar
    3. Dan Carv14:03

      Em 1969 não ganhou ninguém porque não é normal ganharem 4 e como se sabe um pódium ocupa 3 lugares, a Espanha tanto podia ser 1ª como 4ª. Mas fora essa anormalidade a Espanha teve ainda um 3º lugar em 1984.

      Eliminar
    4. Anónimo21:18

      ó meus amigos em 1969 o regulamento não previa esta situação e como tal foram os quatro vencedores embora muitos anos mais tarde se tivesse atribuído o primeiro lugar áquele que tem maior número de pontuações máximas e por aí adiante. Basta ver o concurso de 1969 e ver os comentários dos voz off...

      Eliminar
  4. Factos alternativos, este senhor deve viver numa realidade paralela

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:52

    Qual o mal? Ele disse a verdade! Deram o litro a defender uma canção que estava condenada desde a escolha nacional. Ele nao disse que a canção era a melhor, disse apenas que a delegação espanhola deu o melhor. E de facto deu..o Manel Navarro foi considerado o mister simpatia da eurovisão 2017

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.