Slider

Espanha: Manel Navarro garante que o boicote da RTVE a Mirela era "previsível"


Um mês depois do Festival Eurovisão, Manel Navarro, representante espanhol em Kiev, garantiu que o boicote da RTVE a Mirela não o surpreendeu: "Ela não o merece, mas era certo depois de tudo o que a sua equipa disse...".

A poucos dias de se assinalar 1 mês sobre a Grande Final do Festival Eurovisão, Manel Navarro, representante de Espanha no concurso, voltou a recordar a experiência eurovisiva em entrevista, bem como a sua vitória no Objetivo Eurovisión e a sua relação com Mirela, cantora que ficou em segundo lugar na final nacional.

Sobre a sua passagem pela pré-seleção nacional, Manel Navarro confessa que poderá ter sido o rosto de uma estratégia que lhe era totalmente alheia: "Eu acho que houve coisas que foram mal feitas, mas tudo poderia ter sido evitado se as pessoas certas viessem falar a público no momento certo. Mas isto não aconteceu e, portanto, fui perseguido por uma espécie de ódio desde o primeiro dia, algo que prejudicou a minha candidatura".

Descrevendo Mirela como uma "pessoa maravilhosa", o cantor espanhol garante que têm a intenção de partilhar o palco em breve e que tal não aconteceu devido a conflitos de agenda. Além disso, questionado sobre o eventual boicote da RTVE a Mirela depois da competição, Manel Navarro garante que não ficou surpreendido, deixando críticas à equipa da cantora: "Ela não o merece, mas era certo depois de tudo o que a sua equipa disse que iria haver consequências. Eu acho que tudo isto poderia ter sido esquecido com uma mera mensagem de apoio na altura da Eurovisão".

Admitindo que 'Do It For Your Lover' não era uma boa canção para o certame europeu, Manel recordou que compôs a canção aos 15 anos, não tendo ficado satisfeito com todas as alterações que foi obrigado a fazer no tema: "A canção sofreu muitas modificações que não tive opinião... Ainda tentei que fosse o meu mais recente single, mas não deixaram. Nem sempre podemos ir com a canção que queremos" afirmou, revelando que desde o Festival Eurovisão nunca mais foi contactado pela equipa da RTVE, "Não tenho falado com ninguém. Não estou a dizer que são más pessoas, apenas que fizeram uma má gestão".

Manel Navarro defendeu Espanha no Festival Eurovisão 2017 com a canção "Do It For Your Lover". Na Grande Final, o cantor obteve a 26.ª (e última) classificação com apenas 5 pontos, todos oriundos do televoto de Portugal. Recorde, de seguida, a atuação:


 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: FormulaTV/ Imagem/Vídeo: eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Ricardo Alves10:55

    Também tivemos várias vítimas deste género em Portugal

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Alves10:56

    Também tivemos várias vítimas deste género em Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:36

      Agradecia que tratassem deste tipo de erros com comentários exatamente iguais, seguidos.

      Eliminar
  3. Anónimo11:41

    Se a TVE o continuasse a contactar teriam "feito tudo da melhor forma". Assim como foi uma marioneta já vem falar mal deles.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:51

    A RTP teve o mesmo comportamento ao longo de 50 anos, e como refere o Ricardo Alves e bem, os nossos representantes (e também participantes do FC) foram grandes vítimas de um sistema corrupto e com vários interesses contrários à Música.

    ResponderEliminar
  5. Sem entrar no mérito do problema, a canção espanhola não poderia mesmo ter ganho o Eurovision. Muito feia! Já a que ganhou, Amor pelos Dois, merece todos os aplausos. Belíssima composição, melodia e interpretação. Aplausos para Portugal!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.