Slider

Espanha: Barei com nova canção a caminho do novo álbum

Wasn't Me, Forget It e Worry Worry, três cancões de temática e ritmo diferentes, mas com selo europeu e contemporâneo, é a promessa de Barei nas canções que está a apresentar online até ao lançamento do novo álbum. 


Barei prepara o lançamento de um novo álbum para depois do verão. Como aperitivo, a artista de Madrid adianta três dos temas do álbum, o primeiro dos quais ocorreu na passada sexta-feira. "Quero continuar a crescer, a inovar, a arriscar e a aprender", afirmou a cantora citada pelo Eurovision Spain. Nas próximas duas semanas aguarda-se com expectativa as outras duas canções. A acompanhar o lançamento, Barei protagoniza uma digressão de verão, em Madrid, Málaga, Sevilha, Canárias e Bilbao. Para além de ser lançado em Espanha, o novo álbum chegará aos mercados de Itália, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Israel, Roménia e Filipinas. Recorde-se que Barei granjeou fama a partir do momento que representou Espanha no Festival Eurovisão de 2016 com "Say Yay!". Não obstante a habitual polémica seleção espanhola e a classificação que esteve longe de ser razoável, a canção acabou por ser um êxito nas redes sociais com mais de 11.000 audições no Spotify.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EUROVISION SPAIN /Imagem: BAREI /Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Anónimo14:48

    Muito bom

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:07

    Se ela fosse uma Demi Lovato vendia tanto mas tanto! É pena q só os cantores da América e Inglaterra seja os únicos que conseguem ter visibilidade internacionalmente. E a Eurovisão devia fazer isso, mas n faz. É pena

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.