Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Uma semana cheia de surpresas!


Boa tarde caros leitores! O vidas desta semana está recheado de boas surpresas. O hot or not regressa com uma edição especial e as mais recentes novidades da vida dos famosos marcam presença aqui no ESCPortugal. Segunda-feira pode ser má pelo inicio da semana mas vamos lá animar um pouco as coisas porque o que aí vem é tudo de bom!


Siga-nos!
Antes de começar... já acompanha o nosso instagram? Para além do conteúdo exclusivo e personalizado, as novidades GRANDES ainda estão para vir. Siga-nos em www.instagram.com/escportugal.pt. Para os que viram a fotografia lá e na página oficial do Facebook, eis a resposta ao "enigma". Os queridos da imagem abaixo são nada mais nada menos que Imri Ziv e Svetlana Loboda!



Vamos a ele(a)s?!?

A abrir...

Terry Wogan foi homenageado com uma estátua após mais de um ano da sua morte. O local escolhido foi Limerick, na Irlanda, a cidade natal do comunicador. A estátua em bronze situa-se à margem do rio Shannon, é de tamanho real e mostra o apresentador sentado com um microfone: "Terry tem um lugar especial nos nossos corações e espero que essas lembranças possam ser lembradas pelos fãs através desta escultura, localizada no coração da cidade onde nasceu", disse o presidente da cidade. Veja a fotografia da obra.

A fadista Cuca Roseta decidiu surpreender os convidados na festa do seu casamento ao interpretar a sua versão de "Avé Maria" de Schubert. O nó entre a cantora e João Lapa decorreu na igreja matriz Santa Maria, em Óbidos, e foi no altar que Cuca interpretou a sua versão de "Avé Maria". O vídeo foi recentemente divulgado e impressionou os fãs. Veja o vídeo:



O video de gatos a cantar Amar Pelos Dois fez furor nas redes sociais, já espreitou?


MOMENTOS DOS FAMOSOS

Filipe Gonçalves foi pai e os seus amigos que vêm do tempo da Operação Triunfo foram visitar a pequena Maria à maternidade.


Zana no concerto com a Banda da Armada este fim de semana nos Restauradores, em Lisboa, integrando as festas da cidade


O clube de fãs da Tonicha partilhou esta imagem e nós agradecemos: "Festival da Canção da Figueira da Foz, 1967: Maria da Glória, Tonicha, Madalena Iglésias, Mirene Cardinalli e Lenita Gentil (Fotobiografia "Tonicha a Eterna Menina", p. 53)".


Manuela Bravo foi madrinha no desfile das Marchas de Almada


Anabela está grávida de 22 semanas e registou este momento com o Douro no fundo!


Quem também vai ser mamã e partilhou para o mundo é Gaitana!


Imri sofreu um acidente de mota! Felizmente não foi nada de grave, mas valeu para o susto!


Antes & Depois

Hoje temos duas comparações onde os eurovisivos estão quase irreconhecíveis! Em primeiro lugar Milan Stanković, que representou a Sérvia em 2010.


E de seguida Gor Sujyan do grupo Dorians, que representaram a Arménia em 2013


HOT OR NOT?
Especial Férias de Verão

A temperatura está a aquecer e os nossos eurovisivos aproveitam para mostrar todo o charme de verão. Veja algumas imagens nesta nossa galeria, bem digna da nossa rubrica hot or not!


E é assim que terminamos o vidas... cheios de calor! Aproveitem a semana e já sabem, segunda que vem há mais! 

Beijocas caros leitores!

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK/ TWITTER / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.