Slider

[ESCPORTUGAL Regiões] Saiba como integrar o nosso painel


Quer integrar o painel fixo do ESCPORTUGAL Regiões? Saiba como participar nesta iniciativa!

Sempre com o objetivo de envolver os leitores no Site da Eurovisão em Português, o ESCPORTUGAL pretende renovar o painel fixo de colaboradores voluntários do site. A experiência foi iniciada há um ano com excelentes resultados.

Se o painel anterior contava com 1 representante em cada distrito de Portugal Continental e ilhas, bem como comunidades portuguesas no estrangeiro, o novo ESCPORTUGAL Regiões ficará dividido por regiões e não por distritos.  Assim, pretendemos contar com o mínimo de 5 fãs em cada região (Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores), para além das comunidades portuguesas no mundo.

Quais os objetivos?

O objetivo do ESCPORTUGAL é envolver os fãs do FC/ESC nas iniciativas do site, nomeadamente em votações dos passatempos e concursos, para além de podermos contar com um fã do FC/ESC que eventualmente partilhe com os demais, eventos, concertos ou outras iniciativas organizadas na sua região e que envolva artistas que já participaram nesses concursos. Será também criado um grupo exclusivo dos membros do painel, para partilha de informações e colaborações. 

Aceita o desafio?

Basta, para isso, preencher o formulário online AQUI e, de forma rápida e fácil, demonstrar o seu interesse.

Data limite: 30 de junho/2017.

As dúvidas podem ser colocadas por mail, facebook ou na caixa de comentários em baixo.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL
9
( Hide )
  1. Anónimo21:54

    Esc Portugal, qual é a diferença entre este "voluntariado" e os "colaboradores" que estão entre os nomes da equipa do site? Se for possivel dar essa informação, claro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro leitor, a equipa do site ESCPORTUGAL é inteiramente constituida por voluntários. O painel ESCPORTUGAL Regiões é formado por fãs do FC/ESC de todo o pais que, desta forma, participam em iniciativas organizadas pelos editores do site, tal como já vem acontecendo. Neste momento, o painel será renovado e alargado, daí esta iniciativa

      Eliminar
  2. Anónimo22:59

    "que eventualmente partilhe com os demais, eventos, concertos ou outras iniciativas organizadas na sua região e que envolva artistas que já participaram nesses concursos."

    como assim? como se fosse mesmo papel de jornalista e falarmos com os artistas em concreto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro leitor, os membros do painel ESCPORTUGAL Regiões poderão participar em iniciativas diversas do site, de acordo com os interesses e gostos de cada um dos seus membros.

      Eliminar
  3. Eduardo13:39

    ESC Portugal... Eu sei que a resposta deve ser "infelizmente não" mas Aquino vai: alguma idéia a ser cozinhada para que quem está no painel Regiões tenha acesso aos fans packages de bilhetes a preços especiais para 2018? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eduardo, o ESCPortugal não controla o preço dos bilhetes do ESC2018 nem quem pode ter acesso a eles. É uma matéria muito longe do nosso propósito enquanto site :)

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Eduardo20:32

      lol não queria dizer que controlam o preço dos bilhetes :) Pensei apenas naquele tipo de especiais como existem para as OGAE... neste caso sendo o ESC Portugal o melhor site, de longe, sobre a Eurovisão em Português, podia ter algum "favoritismo" por parte da EBU/UER:) Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho!

      Eliminar
  4. Cara equipa do ESC Portugal,
    É suposto termos algum "feedback" vosso quanto a esta iniciativa? Ou, se não fomos contactados até à data, devemos assumir que não integramos o lote de seleccionados?
    Fico a aguardar esclarecimento, obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Nuno. Iremos divulgar na próxima semana para coincidir com o fim das ferias de muita gente. Obrigado pela atenção

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.