Slider

[ESCPORTUGAL Awards] Rescaldo das primeiras 24 horas de votação


Ao final de 24 horas, a 6.ª edição dos ESCPortugal Awards já contabiliza mais de 5 mil votos nas 16 categorias deste ano. Saiba quais as categorias com maior número de votos e vote nos seus favoritos.

38 dos 42 participantes do Festival Eurovisão 2017 disputam, este ano, a 6.ª edição dos ESCPORTUGAL AWARDS. Vinte e quatro horas depois do lançamento da edição, a mesma já entrou na história da iniciativa do ESCPortugal: no total, já foram registados 5003 votos no Facebook, naquela que é a primeira edição em que cada utilizador apenas pode votar num candidato por categoria.

A Categoria Letra, disputada por França, Itália, Noruega, Portugal e Reino Unido, lidera nas votações, com 480 votos, seguida pela Categoria Música (445) e Melhor Interpretação Masculina (435). Por outro lado, o Melhor Videoclip (255), Melhor Final Nacional (204) e Glamour Masculino (139) são as categorias menos votadas até ao momento.

Tal como nos anos anteriores, a votação estará a cargo do público e do júri. A votação do público será repartida em duas vertentes: os leitores poderão exercer o seu direito de voto através de um inquérito online, sendo que essa votação contará 25% da votação final, ou através do Facebook (links junto às categorias), sendo que a votação contará também 25% da votação final. Por sua vez, o júri será composto por elementos da equipa do ESCPORTUGAL e respetivos colaboradores e contribuirá com os restantes 50% da votação.

A votação estará aberta até ao próximo dia 15 de junho, quinta-feira, pelas 20h00 (hora de Lisboa). Saiba como votar nos seus favoritos AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
1
( Hide )
  1. Anónimo23:56

    Gosto de iniciativas onde o público tem poder de decisão.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.