Slider

ECY2017: Vencedor do concurso receberá prémio monetário


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou que o vencedor da primeira edição do Eurovision Choir of the Year receberá um prémio monetário. Contudo, o valor não foi revelado.

A menos de um mês da estreia do seu mais recente formato, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou que o vencedor do Eurovision Choir of the Year 2017 receberá um valor monetário, para além do título de vencedor. Contudo, o valor não foi revelado, sendo esperado que o mesmo seja revelado nas próximas semanas.

De realçar que este não é o único formato da EBU/UER em que o vencedor recebe um prémio monetário: o Eurovision Young Musicians dá 10 mil euros ao vencedor, bem como 7 mil e 3 mil ao segundo e terceiro classificado, respetivamente, enquanto o vencedor do Eurovision Young Dancers recebe 7 mil euros.

Integrante do European Choir Games, a primeira edição do Eurovision Choir of the Year acontece a 22 de julho na capital da Letónia, Riga. A organização está a cargo da EBU/UER e da Interkultur, sendo que a apresentação será assegurada por Eric Whitacre e Eva Ikstena. No total, são nove países a fazer-se representar na edição inaugural: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslovénia, Estónia, Letónia, Hungria e País de Gales.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: EBU/UER
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.