Kristian Kostov, representante da Bulgária no Eurovision Song Contest 2017, ganhou quatro prémios nos BG Radio Awards, uma das mais importantes premiações no país.


Kristian Kostov venceu quatro prémios, ontem à noite, nos BG Radio Awards. O representante búlgaro na Eurovisão 2017 venceu nas categorias Melhor Artista Masculino, Melhor Estreia, Embaixador Búlgaro e Canção Búlgara do Ano, este último para a canção Vdigam Level. A categoria Vídeo do Ano foi a única que, estando nomeado, não venceu.

Desde o seu segundo lugar no Festival da Eurovisão, Kristian encontra-se a trabalhar num novo álbum. O cantor, numa entrevista à revista russa Hello!, confessou que "a Rússia é um grande mercado e certamente não o quero perder. Por isso agora estou a trabalhar em novo material, incluindo algum em russo. Vou dizer isto. As minhas aspirações são 50% para o mundo inteiro e 50% - separadamente - para a Rússia".

Para além de Kristian Kostov, também Poli Genova levou para casa um prémio. A representante búlgara em 2016 venceu na categoria de Melhor Artista Feminina.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv

1 comentário(s):

  1. Anónimo18:36

    Que bom para ele e para a Poli.. Gosto da musica dos dois... Ja agira o Sergey Lazarev atuou esta tarde na abertura da taça das confederaçoes..

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top