Slider

Bulgária: Kristian Kostov ganha 4 prémios nos BG Radio Awards

Kristian Kostov, representante da Bulgária no Eurovision Song Contest 2017, ganhou quatro prémios nos BG Radio Awards, uma das mais importantes premiações no país.


Kristian Kostov venceu quatro prémios, ontem à noite, nos BG Radio Awards. O representante búlgaro na Eurovisão 2017 venceu nas categorias Melhor Artista Masculino, Melhor Estreia, Embaixador Búlgaro e Canção Búlgara do Ano, este último para a canção Vdigam Level. A categoria Vídeo do Ano foi a única que, estando nomeado, não venceu.

Desde o seu segundo lugar no Festival da Eurovisão, Kristian encontra-se a trabalhar num novo álbum. O cantor, numa entrevista à revista russa Hello!, confessou que "a Rússia é um grande mercado e certamente não o quero perder. Por isso agora estou a trabalhar em novo material, incluindo algum em russo. Vou dizer isto. As minhas aspirações são 50% para o mundo inteiro e 50% - separadamente - para a Rússia".

Para além de Kristian Kostov, também Poli Genova levou para casa um prémio. A representante búlgara em 2016 venceu na categoria de Melhor Artista Feminina.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo18:36

    Que bom para ele e para a Poli.. Gosto da musica dos dois... Ja agira o Sergey Lazarev atuou esta tarde na abertura da taça das confederaçoes..

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.