Slider

Bulgária: Kristian Kostov com participações confirmadas na Grécia e na Suécia


O vice-campeão do Festival Eurovisão, Kristian Kostov, marcará presença nos MAD Video Music Awards 2017, na Grécia, e no Lotta på Liseberg, na Suécia.

Segundo classificado no Festival Eurovisão 2017, o cantor russo-búlgaro Kristian Kostov tem duas participações confirmadas em festivais na Grécia e na Suécia. A 27 de junho, o jovem cantor marcará presença na entrega dos MAD Video Music Awards 2017, em Atenas, que contará com a presença de diversas personalidades eurovisivas (como pode confirmar AQUI). De realçar que, no ano passado, a cantora búlgara Poli Genova, representante do país em Estocolmo, participou na gala, tendo interpretado uma versão grega de 'If love was a crime' com Demy, cantora que representou a Grécia em Kiev.



Alguns dias depois, a 10 de julho, o cantor ruma a Gotemburgo para participar no quarto episódio do Lotta på Liseberg. O tradicional programa de verão da televisão sueca conta ainda com a presença de Robin Stjernberg (ESC2013) e Elisa Lindström (MF 2014) no mesmo dia que o vice-campeão do Festival Eurovisão, enquanto Robin Bengtsson, Wiktoria, Måns Zelmerlöw, Martin Stenmarck e Elisabeth Andreassen são algumas das personalidades eurovisivas que marcarão presença nos restantes dias do certame.

Kristian Kostov representou a Bulgária no Festival Eurovisão 2017 com "Beautiful Mess" conquistando a melhor classificação de sempre do país no concurso: o 2.º lugar com 615 pontos. O televoto português atribuiu 8 pontos à candidatura (a 3.ª mais votada) que foi a favorita do júri de 4 países e do televoto de 7 nações. Recorde a prestação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:ESCToday/Wiwiblogs/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
11
( Hide )
  1. Anónimo10:08

    grande coisa... o salvador tambem recebeu imensos convites mas infelizmente os problemas de saude lhe impedem de os aceitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:59

      O que isto tem a haver com ele ter sido convidado?

      Eliminar
    2. Anónimo13:43

      Enfim.. Porque têm de fazer este tipo de comentarios? A desprezar o bulgaro em relacao ao salvador... Portugal ganhou e a Bulgaria tambem tinha uma boa musica e ficou em segundo... Qual e o mal agora vao despreza lo por ter sido o maior concorresnte do Salvador? Criar rivaliddes?
      Enfim..

      Eliminar
    3. Pedro Matias22:01

      @13:43, Não te admires...

      Infelizmente, 99% dos apoiantes do Salvador (que coitado devia preferir não ter essa gente como fãs) tem essa mentalidade triste: bem se leu nos comentários desde o FC aqui nos artigos deste site. Sempre a deitarem abaixo os outros concorrentes. Sempre que algum de nós postava alguma coisa mais critica em relação à nossa canção desde ano, eles saltavam nas galochas e davam à lingua com um azedume e uma falta de respeito de dimensoes enormes.
      Felizmente a Eurovisão continua sem ser afectada por essa gente.

      Eliminar
    4. Anónimo22:54

      Agora porque o Salvador não aceitou convites, não se pode falar de quem os aceitou?
      E há inúmeros artistas que não venceram a Eurovisão no passado e que recebem tantos ou mais convites que o vencedor.
      O Salvador não foi o único bom artista no concurso este ano...

      Eliminar
    5. Anónimo23:53

      @22:54

      agora falou e falou muito bem! O Salvador não foi o único bom artista no concurso este ano. Nem sequer foi o mais simpático.

      Eliminar
    6. Anónimo21:38

      Exatamente 22:54

      Eliminar
  2. Anónimo20:10

    Será que também dará um concerto em Portugal um dia? :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:55

    Não me parece...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:50

      Claro que não

      Eliminar
    2. Anónimo15:41

      Este rapaz é muito talentoso... Gostava de assistir a um concerto dele também

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.