Slider

Austrália: Uma das vítimas do último ataque em Londres era fã da Eurovisão

Kirsty Boden foi uma das vítimas do último ataque terrorista em Londres. A australiana era eurofã e assistiu ao Eurovision Song Contest 2017 ao vivo.


A jovem Kirsty Boden foi uma das vítimas do último ataque terrorista de Londres. A australiana estava a viver no estrangeiro e era grande fã do Festival da Eurovisão, tendo assistido à última edição ao vivo.

Kirsty Boden era enfermeira e morreu a tentar ajudar os feridos durante o ataque terrorista na London Bridge. 7 pessoas morreram neste ataque. A sua família escreveu que "Kirsty foi amada e adorada pela sua família, amigos e namorado. Ela era a pessoa mais extrovertida, amável e generosa e gostava de ajudar as pessoas. Ajudar os outros era o que gostava de fazer tanto no seu trabalho como enfermeira como na sua vida diária. Enquanto correu para o perigo, num esforço para ajudar as pessoas feridas na ponte, Kirsty, infelizmente, perdeu a vida. Estamos tão orgulhosos das ações corajosas de Kirsty que demonstram quão atenciosa e heroica ela era, não só naquela noite, mas durante toda a vida. Kirsty - nós te amamos e vamos sentir muito a tua falta".

O ESCPORTUGAL lamenta profundamente a morte de Kirsty Boden e os nossos pensamentos estão com a sua família. 


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: The Guardian
5
( Hide )
  1. Anónimo07:35

    Com a tanta raiva que estes atentados cobardes, que não são uma luta corpo-a-corpo pois o autor serve-se, na luta, de camiões contra indivíduos totalmente indefesos, de armas, de coletes armadilhados, etc, somente consigo dizer: Kirsty, descansa em Paz! Namasté.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:11

    (h) (h) (h)
    http://www.tvi24.iol.pt/internacional/enfermeira/londres-identificada-mais-uma-vitima-mortal-dos-atentados#cxrecs_s

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:40

    E então? Que notícia mais inúti. PS.: muita força para os familiares.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:16

    Peço desculpa não li a notícia inteira, não é inútil. E saber que morreu a tentar ajudar os outros é prova de grande coragem. Parabéns ESC Portugal, olá recolha de conteúdo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.