Slider

[AGENDA] Suzy na World Pride 2017 em Madrid


A capital espanhola irá celebrar os 40 anos da primeira gay pride realizada em Madrid. A cantora portuguesa Suzy será uma das atrações do evento, que espera receber mais de 1 milhão de visitantes.

Em 2017, Madrid celebra o 40.º aniversário da primeira parada gay de 1977, que marcou o arranque do movimento espanhol pela igualdade de direitos de gays, lésbicas, bissexuais e transgénero do país vizinho. 

De 23 de junho a 2 de julho, Madrid irá celebrar a diversidade com uma série de iniciativas, desde colóquios, workshops, exposições e concertos na WorldPride, apelidada como a maior Gay Pride do mundo. De entre os muitos concertos ao vivo que aí terão lugar, destaca-se as muitas estrelas que já passaram pelo festival da canção de Espanha, bem como pelo Festival Eurovisão da Canção. Dos artistas espanhóis destaca-se Azúcar Moreno (ESC1990), Rosa (ESC2002), Soraya (ESC2009), Ruth Lorenzo (ESC2014), Barei (ESC 2016), Mirela e Leklein. Loreen (Suécia ESC2012), Conchita (Áustria ESC2014) e a portuguesa Suzy (ESC2014) também estarão no alinhamento. A atuação de Suzy está agendada para o dia 1 de julho, pelas 21 horas locais, nas Puertas del Sol, bem no centro da capital espanhola. 

O site oficial do evento AQUI irá atualizando o programa. 



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: WORLD PRIDE, SUZY / Imagem: GOOGLE
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.