Slider

[AGENDA] Sanja Vucic primeira confirmação do Eurovision Live Concert



Sanja Vucic, representante da Sérvia no Festival Eurovisão da Canção 2016, é a primeira artista confirmada a atuar no Eurovision Live Concert, a decorrer em Setúbal.

Sanja Vucic, é a primeira artista confirmada a atuar no Eurovision Live Concert, a decorrer a 9 de setembro em Setúbal. Recorde-se que Sanja foi a escolha interna e direta da televisão pública RTS para representar a Sérvia no Festival Eurovisão do ano passado. Com a canção "Goodbye (Shelter)" alcançou o 18.º lugar da final com 115 pontos. Pode rever, em baixo, a atuação na Globe Arena, em Estocolmo. Na edição do passado mês de maio, Sanja foi a porta-voz do júri da Sérvia, tendo sido um dos países que deu 12 pontos a Portugal. 

O Eurovision Live Concert é o maior evento ligado ao Festival Eurovisão a decorrer em Portugal. Anualmente, mais de duas dezenas de artistas vindos de diversos países participam num concerto ao ar livre e que costuma reunir um grande número de fãs e simpatizantes do evento.

Outros nomes serão anunciados a partir dos próximos dias e durante todo o verão.


 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EUROVISION LIVE CONCERT / Imagem: GOOGLE / Vídeos: YOUTUBE
5
( Hide )
  1. Ricardo Alves22:24

    Tenho ido todos os anos . A crítica que faço é mesmo o sitio. Em Setembro é sempre frio e aquele sítio é muito desconfortável. Porque nso voltam para o teatro interior? Foi sem dúvida o melhor ano

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:10

    Sou um grande fan da Santa e ela da nossa cultura :)
    Estou a pensar seriamente em ir do Porto a Setúbal para assistir a este concerto

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:57

    Norma John no Eurovision Live Concert, por favor!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo07:54

    Nunca ouvi falar deste envento... Mas isto ja era em Portugal todos os anos??? Ou é no país que ganha a eurovisão, sendo no ano anterior à organização...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.