Slider

[AGENDA] Salvador Sobral hoje na semifinal dos Emmy

O vencedor do Festival Eurovisão 2017, Salvador Sobral, é o convidado especial da gala da semifinal da 45.ª edição dos International Emmy Awards 2017, que irá decorrer esta noite.


A cerimónia da semifinal da 45.ª edição dos International Emmy Awards 2017 irá decorrer esta noite no edifício da Câmara Municipal de Lisboa. A apresentação estará a cargo das atrizes Ana Sofia Martins e Diana Chaves, num evento que contará com a participação especial de Salvador Sobral, acompanhado ao piano por Júlio Resende. Não está prevista a transmissão em direto da gala em qualquer dos canais de televisão nacionais. Esta é a segunda vez que o evento decorre na capital portuguesa.

A candidatura portuguesa foi submetida à Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas (IATAS) por André Sampaio, membro português da Academia. "É um grande dia para o reforço do reconhecimento internacional da qualidade dos conteúdos televisivos portugueses", explicou André Sampaio, citado pelo Jornal de Notícias. Em edições anteriores, as telenovelas "Meu Amor" (TVI) e Laços de Sangue (SIC/Rede Globo) foram distinguidas com o prémio na categoria de melhor telenovela.

Recorde-se que os International Emmy Awards são atribuídos a programas televisivos produzidos e transmitidos fora dos Estados Unidos da América, país que acolhe sempre a grande final.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EMMY INTERNATIONAL, JORNAL DE NOTÍCIAS / Imagem: EUROVISION
2
( Hide )
  1. Anónimo15:41

    Está prevista a transmissão da RedCarpet no Canal TVI FIcção às 20h

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.