Slider

[AGENDA] Raquel Guerra, Kátia Guerreiro e Fábia Rebordão em concerto solidário em Elvas


O Cine-Teatro Municipal de Elvas recebe, amanhã, um concerto solidário com a participação de Kátia Guerreiro e Fábia Rebordão. As receitas do evento revertem a favor da APARSIN, associação de que Raquel Guerra é presidente da direção.

As fadistas Kátia Guerreiro e Fábia Rebordão vão atuar amanhã, 16 de junho, no Cine-Teatro Municipal de Elvas, a partir das 21h30. O evento é de cariz solidário, com as receitas a reverter a favor da APARSIN - Associação Portuguesa de Apoio e Reabilitação Sénior de Intervenção Neurológica. O concerto contará também com a atuação da cantora Raquel Guerra, finalista do Festival da Canção de 2014 e presidente da direção da APARSIN. 

Os preços variam entre os 5 e 10 euros e podem ser adquiridos em diferentes locais da cidade alentejana e do distrito, como o Espaço Coffee Time (Continente de Elvas) e Papelaria Cidade Nova, na Praça D. Sancho II; em Campo Maior, na Farmácia Campo Maior e em Arronches na Loja Bigares. 

A APARSIN - Associação Portuguesa de Apoio e Reabilitação Sénior de Intervenção Neurológica tem como missão a complementaridade do sistema em prol da qualidade de vida da comunidade, contando com uma equipa capacitada para prestar apoio a pacientes do foro neurológico, a cuidadores e instituições, trabalhando em rede de forma sistémica em regime domiciliar, ambulatório e em meios institucionais, que atualmente apoia aproximadamente 67 pessoas do concelho de Elvas, entre doentes e cuidadores.

Recorde, de seguida, a participação de Raquel Guerra no Festival da Canção 2014 com "Sonhos Roubados", de Nuno Feist e Nuno Marques da Silva:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem: CMElvas / Vídeo: RTP
4
( Hide )
  1. Anónimo21:28

    "Recorde, de seguida, a participação de Raquel Guerra no Festival da Canção 2010 com "Sonhos Roubados", de Nuno Feist e Nuno Marques da Silva:"

    Foi em 2014 e não 2010 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:34

      Uí, o drama! O mundo parou por causa dessa gafe. 🙄

      Eliminar
    2. Já corrigimos o lapso :) Obrigado pelo alerta

      Eliminar
    3. Anónimo21:52

      Oh anónimo até parece que "falei" mal com a administração do site! Ao menos não fui como algumas pessoas que se vê em alguns sites só por causa de uma pequena gaffe: "ai jornalismo da treta" "vê se mesmo que não tá com atenção" para não dizer outras bem piores

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.