Slider

[VÍDEO] Veja a atuação de Salvador Sobral em Espanha

O representante de Portugal no Festival Eurovisão 2017, Salvador Sobral, interpretou "Amar pelos dois" na televisão espanhola - a única participação do artista fora de Portugal. 

Salvador Sobral esteve recentemente em Madrid, como anunciámos, para participar num programa especial sobre a Eurovisão.  O programa contou com a participação de alguns artistas eurovisivos em redor do representante espanhol, Manel Navarro.

A RTVE acaba de publicar no seu site a atuação de Salvador Sobral nesse programa, cantando em direto e tocando ao piano "Amar pelos dois", a canção com a qual irá representar Portugal no Festival Eurovisão no próximo dia 9.





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTVE /Imagem: RTVE / Vídeo: RTVE
28
( Hide )
  1. Anónimo10:59

    Lindo (f)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:03

    Jesus. Enquanto alguns estão a meter água quando interessa mais, o Salvador parece elevar a fasquia ainda mais alto. Sei que não pode improvisar assim no ESC, mas isto é incrível. E sinceramente ele, a senhora Arménia, e o Gabbani parecem ser os melhores interpretes ao vivo até agora.

    ResponderEliminar
  3. A sua capacidade de interpretação e improvisação fazem-me lembrar a Dulce Pontes nos seus concertos. Deseijo-lhe o melhor para a sua carreira mas que não seria como a referida Dulce que não respeita nem agradece ao Festival que a lançou.
    E para não escrever mais porque o da Dulce contra o rtp da canção e o eurovisão dariam pano para mangas e um bom programa de televisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Ramos11:19

      Não sabe o que escreve. Aconselho-o a ver uma entrevista recente da Dulce Pontes ao Julio isidro, programa "Inesquecivel". Foi ele que a lançou. Dulce fala do festival, aliás fe-lo em várias ocasiões. Estive num concerto o ano passado onde cantou "Lusitana paixao" á capela e emocionou-se com o publico todo o cantar com ela.

      Eliminar
    2. Pá esta mania de que as pessoas constroem carreiras musicais às custas do festival da canção é o mais errada possível. Talvez nos anos 60 fosse verdade.

      As pessoas têm carreiras musicais porque tem uma mistura de qualidade com sorte com vamos lá saber deus porquê...
      Vá lá à estante de CDs e veja quantos são vencedores do festival da canção...

      Eliminar
  4. Anónimo11:38

    O programa pelo que sei será exclusivo da rtve.es e estará disponível integralmente a partir de amanhã. Ah, e chama-se Spain Calling International.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:48

    Tudo muito bem arruinado no verso final dito a despachar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:22

      É exactamente o que valorizo, a musica interpretada pelo Salvador não está vinculada a um padrão, muito menos um que diga que tem de terminar a canção​ com uma cambalhota, um pino e um moinho. Provavelmente achou que não devia complicar o final ou não estava confiante em dar a volta a questão e terminou fácil sem comprometer. O improviso não tem limites, e o erro está sempre a porta, fechou simples, sem erro, é o que interessa até porque tudo o que tinha a mostrar estava dito.

      Eliminar
    2. ahah tem que ouvir novamente!

      Eliminar
    3. Anónimo15:52

      São este tipo de improvisos que me deixam com os cabelos em pé...espero que nao faça essas coisas na semi final. A Luisa ja lhe tinha dado um aviso acho eu.

      Eliminar
  6. Anónimo12:31

    Não é arruinado o final. Pelo contrário tem a ver com a interpretação irreptivel que aqui foi feita.

    ResponderEliminar
  7. É capaz de ser a interpretação da canção que mais gostei de ouvir até ao momento. Simplesmente assombroso o que ele faz durante o instrumental.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:39

    Tão bom.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo13:43

    FANTÁSTICO!! BRUTAL!! Sempre a surpreender!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo13:46

    Vou ouvir vezes sem conta :) (h) (h) (k)

    ResponderEliminar
  11. Pedro Carvalho13:47

    Adorei esta interpretação. MAS considerando que possivelmente a maioria de quem vê esta atuação no site da TVE nunca ouviu "Amar pelos dois" eu acharia preferivel ele cantar com o instrumental original.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo14:15

    Que talento incrível. Quanto mais o ouço, mais gosto do Salvador x-)

    ResponderEliminar
  13. Anónimo15:23

    Os improvisos do Salvador são muito maus. Que confusão de sons, tanto vocais como instrumentais. Quando pensava que o Salvador não conseguia fazer pior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:34

      Loooool

      Eliminar
    2. Loooooool para este comentário.. precisa de luz nesse coração..

      Eliminar
    3. Anónimo19:04

      Não percebo a necessidade de alguns fãs tugas o deitarem abaixo constantemente. É ainda azia pelos Viva La Diva? Aceitem que é ele que nos representa, podem não gostar mas pelo menos fiquem-se pelas criticas construtivas.

      Eliminar
    4. Anónimo19:03

      Não estava a deitá-lo abaixo. 'Amar pelos dois' era a minha canção favorita do Festival da Canção. O Salvador fez um bom trabalho na primeira semi-final. Apenas acho que ele é péssimo, mesmo muito mau a fazer improvisos. É o que eu sinto. Não sei dizê-lo de outra maneira. 'Amar pelos dois' é daquelas canções, para mim, que se devem cantar com simplicidade, sem exageros ou malabarismos (bons ou maus) vocais.

      Eliminar
  14. Anónimo16:43

    Génio.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo16:51

    Simplesmente sem palavras. Adorei é uma palavra que não descreve perfeitamente o que senti a ouvi-la já por mais de 20 vezes.

    TACV

    ResponderEliminar
  16. António de Caldevilla18:53

    Vamos à Vitória só não ganhamos por política.

    ResponderEliminar
  17. António de Caldevilla18:54

    Lindo a melhor canção dos últimos anos parabéns vamos à Vitória.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo19:08

    Oh "melheres", não acham que se deveria fazer uma ponte para que o Salvador se entendesse com o Manuel espanhol. Acho que era bom para ele e finalmente experimentava o lado B da vida. :)

    ResponderEliminar
  19. Madalena19:12

    :)))))) desculpem não dizer mais nada, mas é mesmo só isto, outra vez :))))))

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.