Slider

[VÍDEO] Ucrânia: Kseniya Simonova faz tributo a Salvador Sobral... em areia


A artista Kseniya Simonova, participante no Festival Eurovisão 2011, fez um tributo a Salvador Sobral... em areia. A Torre de Belém, em Lisboa, e a Ponte D.Luís, no Porto, estão presentes na homenagem.

Vencedora do Ukraine's Got Talent, a artista ucraniana Kseniya Simonova homenageou Salvador Sobral pela sua vitória no Festival Eurovisão 2017 com "Amar Pelos Dois" com uma animação em areia. Ao som de uma versão acústica do tema, Kseniya recriou alguns locais históricos de Portugal, como a Torre de Belém, em Lisboa, e a Ponte D.Luís, no Porto, recriando também, em areia, a imagem de Salvador Sobral. De realçar que a artista confessou que a canção vencedora deste ano "foi a coisa mais bela que já viu no concurso", afirmando que não acreditava na vitória "por não ser uma canção pop".


A artista Kseniya Simonova tornou-se conhecida do público eurovisiva por acompanhar a cantora Mika Newton no Festival Eurovisão 2011, tendo sido a responsável pelas imagens feitas em areia que foram projetadas durante a atuação. Recorde, de seguida, a atuação de Mika Newton:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: KseniyaSimonova / Imagem: EBU/Vídeo: eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo13:41

    Excelente como sempre!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:08

    A Ucrânia devia ter ganho em 2011, esta ideia da areia foi genial

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:39

    Isto é brlhante. Espero que ele e a irmã tenham acesso ao vídeo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.