Slider

[VÍDEO] Portugal: Carla Bugalho e Gonçalo Madaíl contam histórias dos bastidores da Eurovisão

Carla Bugalho, chefe da delegação portuguesa, e Gonçalo Madaíl, da direção de programas da RTP, contaram algumas histórias dos bastidores da Eurovisão deste ano.


Carla Bugalho e Gonçalo Madaíl estiveram, esta tarde, em direto na página de Facebook do Festival da Canção a contar algumas histórias de bastidores que aconteceram este ano, no Festival Eurovisão da Canção. Numa conversa, mediada por Joana Martins, foram abordados vários momentos destas duas semanas que a delegação portuguesa esteve em Kiev como, por exemplo, a chegada de Salvador Sobral à passadeira vermelha.


 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: RTP
10
( Hide )
  1. Anónimo21:08

    Reviver um grande momento, obrigado "não cabo em mim de tão contente" como disse o Malato (f)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:50

    Não tirando o mérito à música e artistas, onde tudo parece mágico e soberbo, mas a RTP tanto insistiu no mesmo modelo simplista no ESC que algum ano tinha de bater tudo certo e pegar. E foi este! Confesso que foi mais cedo do que pensava. Confesso também que desde cedo achei toda a operação Eurovisão 2017 por parte da RTP muito "estranha", com demasiados profissionais envolvidos, inclusive a redação, que se põe sempre à margem no evento e, em anos anteriores, apenas com umas notas informativas no Telejornal no próprio dia do ESC e eventualmente, repito, eventualmente, no dia seguinte. Também não me lembro de um Subdiretor de Programação incluir comitivas anteriores da RTP ao ESC, e o Malato (dos melhores profissionais da casa no entretenimento quando normalmente mandam os de segundo plano), e o Galopim (o mentor do FC da RTP deste ano), e o jornalista (que agora não me lembro do nome), e a editora de conteúdos multimédia, a Joana... Seja como for, Parabéns RTP! Pela estratégia montada e pela televisão de qualidade que nos tentam oferecer, principalmente neste último ano desde que se tornou mais visível os efeitos práticos desta nova Direção encabeçada pelo Nuno Artur Silva (conteúdos), Paulo Dentinho (informação) e Gonçalo Reis (Presidente), seja na RTP2, RTP3 ou na RTP1. Obrigado! Continuem porque ainda vão vencer muito mais nos próximos anos... com a aposta nas séries, ficção, informação, diferenciação, segmentação. 😀✌

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:27

    Obrigado por partilharem o que eu só posso imaginar. Obrigado!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:04

    Ai que lindo! A bisbolhetice do facebook no seu melhor!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:12

    O Salvador Sobral tem uma voz única e tão calorosa. Sinto que vai-nos surpeender muito mais! Amanhã teremos o 1º single Alexander Search na voz do Salvador "A day of sun" o pequeno excerto está divinal

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:02

    Adorei esta entrevista. O Gonçalo Madaíl faz-me lembrar um namorado meu de há 20 anos: mesma voz, mesmo tom de pele, mesmo cabelo. Caredo!

    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:35

      Secalhar é mesmo ele. Já pensou?

      Eliminar
    2. Anónimo02:31

      Não é ele.

      Joana

      Eliminar
  7. Anónimo03:31

    O Gonçalo Madail é lindo.
    A Carla precisa de um consultor de imagem...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:37

    O Salvador só não agradeceu ao público que votou nele.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.